Entrevista

Entrevista: panicat Jaque Khury

"As listas de mulheres mais sexy do mundo tem
mais a ver com quem está na mídia que
com a realidade". 

"Não acho que mulher malhada fique masculina"
.
Por Neto Lucon
.
Ex-BBB e ex-musa do programa “Legendários” (Rede Record), a modelo Jaque Khury surpreendeu os fãs do “Pânico na TV” (RedeTV!) quando substituiu, em julho, duas panicats que brigaram. Agradando os fãs, ela foi convidada para permanecer na atração e, agora, integra o elenco fixo de gatas de biquíni. 

.
A participação deu uma alavancada na carreira de Jaque, que logo foi convidada para estrelar a capa da mais recente edição da revista “Sexy”. Com a chamada “A novidade mais gostosa do Pânico na TV”, a nova assistente de palco garantiu que o ensaio será bem diferente do que protagonizou na revista “Playboy”, em 2008. “Este foi bem mais pensado e produzido”, garantiu. 
.
Em entrevista exclusiva ao Yahoo!, a modelo também falou sobre a polêmica declaração da ex-panicat Dani Bolina, durante a participação no reality show “A Fazenda 4” (Rede Record). No programa, Dani afirmou que a malhação exagerada vem deixando as mulheres muito masculinizadas. Será?
.
Antes da “Sexy”, você já posou para a “VIP” e “Playboy”. Existe diferença em posar para publicações concorrentes? E o cachê, é muito diferente? 

Ao contrário da “Playboy”, o ensaio da “Sexy” foi feito com mais calma, com mais planejamento. Não é a mesma coisa, pois cada seção de fotos é diferente da outra. Eu gosto da "VIP", gosto da "Playboy", mas a produção desta revista foi mais gostosa de fazer, pois foi mais pensada. Agora, referente ao cachê, não tem tanta diferença. Para mim, pelo menos, não teve. 
.
Você sempre está na lista das mais sexy da “Vip”. O que torna uma personalidade sexy? 
Sinceramente, não acho que a lista retrate realmente quem é mais bonita ou mais sexy do mundo. A lista está ligada a quem está na mídia, em quem tem mais exposição. Então, quem é mais vista acaba sendo mais votada. Sempre estive nesta lista porque faço ensaios sensuais, e sou consciente disso. Isso não afeta nem um pouco o meu ego. 
.
Atualmente, o estereotipo de beleza feminina é o de coxas torneadas, barriga sarada... Assim como a Dani Bolina disse na “Fazenda”, não acha que as mulheres estão exagerando na malhação e ficando muito masculinas?  
Particularmente, eu acho bonito. Não acho que seja um perfil masculino, nem que as mulheres estejam ficando masculinas. Depende muito do gosto. No meu, acho lindo, gosto de ter corpo malhado e muitos homens também gostam. Até porque eu não sou masculina (risos). ,
"Corpo mais malhado é questão de gosto. Eu acho lindo". 
A pedido do marido, a apresentadora Adriane Galisteu ficou mais mais peludinha na “Playboy” (edição de agosto). Depois da depilação total da “Playboy”, em 2008, como você estará na “Sexy”?
Na revista, vocês vão me ver diferente da depilação “Playboy”, pois a ideia é que ficasse totalmente diferente. Agora, na vida pessoal, depende muito da época, do momento... Eu estou sempre mudando o visual. Gosto de mudar tudo, cabelo, corpo, inclusive a depilação. 
.
Depois da briga das panicats e da saída da Dani Bolina, como estão os ânimos das panicats do programa? 
Está tudo tranquilo, na paz. Nem eu e nem ninguém tem tempo para confusão, e não vai rolar mais briga. O Pânico preza a amizade e não quer problemas entre os integrantes. Elas também já perceberam que quem brigar vai vazar. Então, estamos bem longe disso. 
.
Na entrevista da “Sexy”, você disse que foi demitida do programa “Legendários” sem saber o motivo. Você se dava bem com o Marcos Mion? 
Tinha um ótimo relacionamento, tanto que a gente era amigo. Realmente eu não fui informada sobre o motivo da minha saída, não sei até agora. Mas também não quero mais saber. Já foi o tempo disso. Agora estou em outra emissora, e bem. 
.
Entrevista foi home do "Yahoo!"
Você disse também que acha que seu perfil não a faria vencer o “BBB”. Já te disseram que você lembra bastante a Maria, vencedora da última edição? 
A gente só tem a voz parecida (risos). Eu gosto da Maria, gostei da participação dela. Mas fora a voz, acho que a gente é diferente, o perfil é diferente. Ela é engraçada e eu fui mais reservada no Big Brother, fiquei preocupada com a minha imagem. Talvez com o tempo, eu me soltasse mais, mas é difícil falar. Ainda acho que foi melhor eu ter saído logo na primeira semana. 
.
Assim como a Dani Bolina, iria para “A Fazenda”?
Não iria, pois já estive à disposição da Record por alguns anos. Agora dou prioridade ao “Pânico”, na RedeTV! Além disso, também já tive a minha experiência em reality show, né? Deixo para as outras...

About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.