Pop & Art

De frente com Angélica


"Prefiro que meus filhos não sejam artistas"
 .
Neto Lucon (Yahoo!)
 .

Negando estar grávida do terceiro filho, a apresentadora Angélica lançou, na manhã de quarta-feira, 5, o perfume “Angélica Pink and Blue”, em São Paulo. Ela recebeu (muito) rapidamente a imprensa e falou sobre os filhos e a infância dentro da televisão. Detalhe: a loira trabalha desde os cinco anos.  
 .
“Meus pais eram muitos fofos e souberam lidar da melhor maneira possível. Eu vejo algumas crianças que trabalham na televisão e é meio assustador, né? Mas meus pais sempre foram muito bacanas. Eu tinha que estudar, que tirar nota boa, eles colocaram o dinheiro na poupança para mim”, explicou.
 .
Ela garantiu que não sente falta da época de criança e que, apesar do tempo trabalhando, considera que apenas vivenciou experiências diferentes das demais. “A minha infância foi diferente, mas foi muito gostosa, muito proveitosa Eu sempre fui dedicada às minhas coisas, então nunca senti falta de nada. Os meus filhos têm uma infância diferente da minha, mas é outra realidade”, argumentou. 
 .
Mas o que faria se os filhos – Joaquim, de seis anos, e Benício, de três, fruto do relacionamento com o Luciano Huck - pensassem em seguir o mesmo caminho? “Acho que falaria: ‘repensa’. Acho que vai ser muito óbvio porque esse é o meio que eles vivem. Eu tenho muito medo dessa influência que a gente exerce sobre eles: pai e mãe artistas. Quero que eles tenham o caminho deles. Eu prefiro mostrar outros mundos. Se eles quiserem ser médicos, dentistas, vou ficar muito feliz”, defendeu. 
 .
Porém, depois ela pensou melhor e ponderou: “Mas se eu perceber que eles têm um dom, que eles querem, vou dizer: “ok, vai lá”. Vou ser igual à minha mãe: “Vai lá, fazer o que?”, brincou.  
 .
Em depoimento a Felipe Andreoli – que gravava para o programa “CQC” (Band) – Angélica relembrou quando recebeu o título da “Criança mais bonita do Brasil”, no programa do Chacrinha. “Eu adorei ganhar o troféu. O Chacrinha foi tudo, e lá foi onde começou tudo”, afirmou a loira, recebendo de “presente” um troféu abacaxi do humorista. “Me dei bem na carreira porque não recebi do Chacrinha o troféu abacaxi”, se divertiu.
 .
EM TEMPO: Angélica e Luciano Huck declararam recentemente que adorariam ter o terceiro filho e, após boatos de que ela já estava grávida, vindos principalmente do facebook de sua irmã, ela negou. “Ainda não. O dia que eu ficar grávida, eu vou contar porque é uma felicidade para mim e para minha família”, soltou no evento.

About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.