Pride

Perfil Ivri Lider


"É estranho ser entrevistado e não
falar sobre meu passado, minha vida"

“Quem sabe não posso ajudar jovens que estão sofrendo?”

Por Neto Lucon

Dono de um corpo sequinho e definido, o músico Ivri Líder, de 36 anos, é um dos cantores mais bem sucedidos de Israel. Com sucessos em hebraico e inglês, já compôs a trilha sonora de inúmeros filmes, como “No Limite” e “Delicada Relação”.

No Brasil, ficou conhecido principalmente pelo hit “Cinderella Rockfella” para o filme “Walk on Water”.

Formado em Artes, Ivri tem a música no sangue. Tanto que com apenas cinco anos já tocava piano e não poupou esforços para se aperfeiçoar no vocal. Com quatro discos de Ouro, como o elogiado “It's Not the Same”, o músico também fez um cover da música I Kissed a Girl, da Katy Perry. Com batida mais lenta, há quem diga que o som ficou ainda melhor.

Bonito e gay, sua sexualidade nunca foi segredo para ninguém. Ele defende: “Num nível pessoal, me sinto pleno e feliz com minha vida. É estranho ser entrevistado e não falar sobre meu namorado, minha vida. Quem sabe eu não possa influenciar as pessoas e ajudar jovens que estejam sofrendo, ajudá-los a superar as dificuldades".  

About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

1 comentários:

Wil disse...

Conhecia Ivri Lider do filme The Bubble, onde sua delicada interpretação de The Man I love me levou a comprar o cd do filme. Adorei seu blog, Neto. Parabéns!

Tecnologia do Blogger.