Eventos

Ai, Eliad Cohen

Israelenses pintosos no Brasil
Eliad Cohen é o melhor exemplo de boy magia
.
Por Neto Lucon
.
Nos últimos anos, o “Festival Mix Brasil”, voltado à temática LGBT, traz convidados especiais (e internacionais) para o Brasil. Neste ano, em sua 19ª edição, duas personalidades israelenses desembarcam em São Paulo nesta quinta-feira (10) e prometem agitar (e animar) o público: trata-se do pintosíssimo Uriel Yekutiel  e do gostosíssimo Eliad Cohen.

Eles são responsáveis pelos vídeos engraçados e sensuais do club Post, em Tel Aviv. Enquanto Uriel ostenta um bigodinho Freddie Mercury e abusa da maquiagem, salto alto e feminilidade, Eliad é o responsável pelos sonhos mais secretos de muitos homens – e mulheres, claro. É o tipo machão, musculoso e peludo, um verdadeiro boy magia.

Já conhecia a dupla dos vídeos que circulavam pela página do Facebook, mas me atentei ao “talento” de Eliad ao ver por acaso uma foto do bonitão na internet (inclusive é esta ao lado) - depois nas revistas "ACapa" e "Junior". 

E, não é por acaso, que o ator e personal trainer de 23 anos, me fará ficar acordado na noite de quinta-feira (10) só para assistir sua apresentação - e a do seu fiel parceiro - na The Society, a casa mais chique de São Paulo.

Para quem não conhece, vale a pena conferir alguns dos vídeos dos rapazes. Além de bem produzidos e dançantes, eles trazem pitadas de sensualidade, testosterona, feminilidade e bom humor. 

Mas nunca se sabe como é uma apresentação ao vivo. Ano passado, conheci de perto o ator pornô francês Fraçois Sagat, mas confesso que pessoalmente o bonitão não é tãooo atraente assim. Vamos ver como será Eliad. Conto tudo depois!



Eliad tem 23 anos e é personal trainer 
LaLeche!
Eliad te espera!

About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.