Pride

Cantor norte-americano, Sean Ensign faz sucesso na internet com músicas dançantes e clipes bem gays


Aos 41 anos, Sean Ensign é um dos cantores e compositores gays mais sarados e quentes do cenário da dance music. Nascido em Cleveland, Ohio, nos Estados Unidos, o bofe já trabalhou como enfermeiro e fez pontas como modelo.

Só foi se tornar artista e cantor em 2006, quando assinou com a gravadora Titan Sounds e lançou o primeiro álbum, “Finally”.

Apostando no estilo dance music e em letras de amor tórrido (e gay!), o primeiro hit de Sean foi It’s My Life (Finally)”, que fez sucessoe logo na estreia, principalmente pelo clipe descamisado na rede. Chegou alcançar a 35ª posição no ranking “Hot Dance Music/Clube Play” e o 21º lugar de vendas no hot “Dance Singles”.

Devido aos inúmeros pedidos, Sean lançou também uma nova versão do álbum em 2009, a “Finally Reloaded”. Com músicas espalhadas pelos Estados Unidos e Europa, o artista mescla o som dançante a letras românticas.

Recentemente, ele lançou o hit “Amazing”, que se espalhou com vários remixes. Para quem não conhece, as músicas do gato estão disponíveis através dos sites iTunes, Nimbit, no MySpace e sites de download. Vale a pena conferir!
.
VEJA DOIS CLIPES 

About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.