Pop & Art

Trans no Pânico?

"Gostaria que fosse uma personagem como
a da Mulher Samambaia"
Travesti Patricia Araújo é cotada para ser panicat

A travesti Patricia Araújo, que desfilou para o Fashion Rio 2009 e foi Virgula Girl em setembro deste ano, é mais uma das musas cotadas para substituir Nicole Bahls e Juju Salimeni no programa “Pânico na TV!” (RedeTV!).

Em recente entrevista ao programa “TV Fama” (RedeTv!), Patrícia foi questionada sobre a possível participação pela jornalista Mônica Apor, mas desconversou ao responder se toparia ocupar o cargo de assistente de palco.  

“Seria uma oportunidade bacana, mas acho que podemos fazer algo diferente dentro do programa. Não necessariamente uma panicat, mas um personagem como a Mulher Samambaia foi”, respondeu ao Virgula Famosos nesta sexta-feira (25).

Sobre as brigas que Nicole e Juju protagonizaram, ela diz que prefere a linha paz e amor e só elogios à Jaque, Ariane e Babi. “Acho que há espaço para todo mundo e considero todas as panicats maravilhosas. A Nicole, mesmo, é linda, tem um corpão”, contou.

Vale lembrar que a modelo, que é figurinha conhecida no programa “Superpop” (RedeTv!), participou da série “A Lei e O Crime” (Rede Record) e da novela “Luz do Sol” (Rede Record).
.
                                Corpão ela tem, né?
.

                                Onde mais saiu?
Nota foi destaque do Virgula Famosos
Nota também foi home do Yahoo!

About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

4 comentários:

Anônimo disse...

Ela é bem mais feminina que as panicats regulares, fato.

P.S.: cara, você é gato, viu?

Anônimo disse...

Patricia Araujo é uma delícia. Mulher nenhuma chega aos pés dela, essa é a verdade.

Claudia Cuba disse...

Seria ótimo ver a Patricia representando o mundo trans no programa, a parte que é linda é uma simpatia de pessoa, e merece estar onde esta.

Anônimo disse...

Go Go Go ! =D

Tecnologia do Blogger.