Pop & Art

Agnaldo Timóteo ganha beijo gay


Felipeh Campos beija Agnaldo Timóteo em programa do SBT 

"Nem assumido e nem desassumido. Sou Agnaldo Timóteo". 
Depois de dizer que Agnaldo Timóteo era “gay assumido” no início do ano, o jornalista Felipeh Campos decidiu escandalizar novamente. Durante a gravação do programa “Quem Convence Ganha Mais” (SBT) no último sábado (3), o jurado levantou de sua cadeira e lascou um beijão na boca do cantor.

Em entrevista exclusiva, Felipeh contou que o tema do programa era “Gays Homofóbicos” e que o cantor participou para ‘representar a família brasileira’. “Quando ele entrou, gritei ‘mamãe, mamãe’. Ele fez novamente aqueles discursos intolerantes, até que me levantei, fui até ele e o beijei na boca”, contou.

Felipeh disse que Agnaldo ficou “louco” com o beijo e pediu para a edição cortar a cena, mas a equipe do SBT decidiu aproveitar o momento. “Foi para Agnaldo sentir o leve sabor de um beijo masculino. Poderia ser de língua, mas ele não teve forças. A idade é um problema”, provocou.

De acordo com Felipeh, sua grande vontade é levar o cantor para uma balada GLS. “Não ficaria com o Agnaldo, mas gostaria de levá-lo a uma balada gay qualquer dia. Fica o convite”.

Vale lembrar que, durante o programa “Superpop” (RedeTv!), o jornalista declarou que Agnaldo era homossexual assumido, o que foi negado pelo artista. “Não sou assumido nem desassumido. Sou Agnaldo Timóteo”. Então tá!

About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.