Pop & Art

Nany People no SBT

"Eles escolheram a flora"
Nany People será jurada no programa "Cante Se Puder"

Por Neto Lucon (Yahoo!)

Depois de trabalhar anos como repórter da apresentadora Hebe Camargo, no SBT, Nany People volta a ser contratada pela emissora.  A atriz fará parte do júri fixo do programa “Cante Se Puder”, apresentado por Patrícia Abravanel e Márcio Ballas.

Em declaração exclusiva, Nany contou que só soube na tarde de quinta-feira (15) que faria parte do elenco e que concorreu a vaga com outros 20 artistas. “Foi um presente de Papai Noel, estavam grandes feras e eles escolheram a flora. Estou muito feliz”, comemorou por telefone.

Na atração inspirada no programa “Sing if You Can”, ela será jurada ao lado do cantor Nahim e da bailarina Lola Melnick (do “Se ela Dança Eu Danço”). Eles avaliarão calouros que, enquanto cantam músicas famosas, passam por distrações físicas com determinados tipos de dificuldades.

De acordo com a atriz, o programa está previsto para estrear no dia 16 de janeiro, mas neste domingo (18), haverá a avant première (uma pré-estreia). “Já me sinto em casa, estou até levando o peru de Natal (risos). Estou na fase a boa filha à casa torna”, brinca.

.
VEJA A ENTREVISTA QUE FIZ COM NANY:  http://nlucon.blogspot.com/2011/10/entrevista-nany-people.html

About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.