Header Ads

Transserviços

Bastidores de Carol Marra na IstoÉ

‘Sofro preconceito de stylists gays’
Por Neto Lucon
Carol Marra foi capa da revista "Istoé Gente"
Nesta semana, a modelo Carol Marra ganhou várias páginas da revista “Quem” e “Istoé Gente”, da qual inclusive é capa, para falar sobre moda transgênero - a mesma que carrega nomes como o da brasileira Lea T e do sérvio Andrej Pejic.
.
Segundo Carol, apontada com a grande promessa de 2012, as passarelas abrem espaço para as transexuais, mas não as livram do preconceito. Ela diz que a discriminação existe principalmente entre profissionais gays. 
.
“Sabe o que acontece e eu não entendo? Tem muitos stylists que dizem não querer travesti no casting. Por quê? Acho lamentável, ainda mais vindo deles que são, em sua grande maioria, todos gays”, desabafou. 
.
Em declaração exclusiva ao blog, Carol lamenta a rejeição. “A luta deles é a mesma que a minha. Eles passam por tudo o que eu passei também. É uma pena me virarem as costas ao invés de juntos lutarmos por um mundo sem preconceitos”. 
.
A top revelou que não incomoda de ser comparada com Lea T, mas faz questão de dizer que a pioneira na moda foi Roberta Close, nos anos 80. “Adoro a Lea, ela é incrível, uma referência. Só que ela é mais andrógina, eu sou mais feminina. A pioneira, na verdade, foi a Roberta”, defendeu. 
.
“Mas cada um tem o seu caminho. E tem lugar para todo mundo trabalhar”, continuou. 

           FOTOS EXCLUSIVAS DOS BASTIDORES


                           ONDE MAIS SAIU?


Reportagem foi home do Virgula e
destaque do programa "Muito Mais" (Band).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.