Pitacos

Outras 'Mulheres Ricas'

O reality show “Mulheres Ricas” é sucesso toda segunda-feira na Band. Além de Narcisa, Val, e Brunete, outras mulheres também se tornaram famosas pela conta bancária ou sobrenome. Saiba quem são:
.
Vera Loyola, Paris Hilton, Kim Kardashian e Lucília Diniz
Vera Loyola:   Quando “Mulheres Ricas” começou, o nome da socialite foi o mais lembrado. Aos 64 anos, Vera é uma das mais famosas ricaças do Brasil. Ex-empresária no ramo de padarias, ficou conhecida por suas excentricidades, bem como a super festa de aniversário para uma de suas cadelas. Também causou surpresa na imprensa quando tirou um colar de ouro de 18 quilates para doá-lo ao programa “Fome Zero”, do Governo Federal. “Não acho justo que a minha cachorrinha ande por aí com colar de ouro enquanto milhões de pessoas passam fome no Brasil”.
.
Paris Hilton: Herdeira da rede de hotéis Hilton, a loirinha já tentou ser atriz, cantora, escritora, modelo e até protagonizou reality shows, com destaque para “The Simple Life” (Fox), que teve cinco temporadas. Em recente entrevista, a patricinha revelou que, em seis anos, teve um faturamento de 1,3 bilhão de dólares. “Tenho 35 lojas e 17 linhas de produtos. Desde 2005, minha linha de perfumes vendeu 1 bilhão de dólares”, declarou ela, que já se envolveu em escândalos com Lindsay Lohan e Britney Spears.
.
Kim Kardashian: Filha do falecido e renomado advogado Robert Kardashian, a morena de 31 anos tornou-se famosa depois de mostrar suas estripulias financeiras no reality show “Keeping up with the Kardashians”, exibido pela TV americana. Tanto que em entrevista a Barbara Walters, ela e suas irmãs ouviram: “Vocês não atuam, não cantam, não dançam. Vocês não têm, me desculpem, nenhum talento", afirmou. Atualmente, Kim é dona da boutique DASH ao lado das irmãs e, recentemente, se separou do jogador de basquete Kris Humphries.
.
Lucília Diniz: Aos 53 anos, a socialite e empresária é uma das herdeiras do Grupo Pão de Açúcar. Figurinha conhecida da televisão – ela teve até um programa na RedeTv! - Lucília ultimamente fala sobre saúde e qualidade de vida, uma vez que superou o passado gordinho (ela emagreceu 61kg). Lançou vários livros com a temática, como o “O prazer da cozinha light” e “O Prazer de viver Light”...
Dizem que Val Marchiori é uma versão piorada de Carola. Concorda?
Nicole Richie: Filha do cantor Lionel Richie, a socialite ficou famosa quando participou do reality show “The Simple Life”, em 2003, ao lado de Paris Hilton. Em um dos episódios, ela vai acampar e encomenda uma pizza, que chega de helicóptero. Suas estripulias, porém, já renderam problemas com a justiça. Em 2006, foi condenada a quatro dias de prisão e a assistir palestras contra o uso de drogas e álcool por dirigir guiando na contramão. Dinheiro não compra tudo...
.
Carola Oliveira (Scarpa): Sobrinha do ex-diretor Boni, Carola ganhou as capas de revistas, em 1999, quando se casou com o conde Chiquino Scarpa. Separou nove meses depois, alegando tê-lo encontrado com outro homem na cama. Depois, participou de duas edições da “Casa dos Artistas” (SBT), sendo que a primeira ficou apenas 48h, e se auto-intitulou “princesa do povo”. Polêmica, protagonizou várias brigas, mas nunca perdeu a pose. Morreu em fevereiro de 2011 aos 39 anos.
.
Ticiane Pinheiro: Mulher de Roberto Justus, Ticiane já se arriscou como atriz, modelo e apresentadora de televisão. Seguindo os passos de Paris Hilton, integrou o elenco do reality show “Simple Life – Mudando de Vida” (Rede Record), de 2007, em que teve que abandonar a vida de “patricinha” e se adequar à vida no campo. Gritinhos e frescurinhas eram frequentes.
.
Jocelyn Wildenstein: Aos 71 anos, a socialite suíça é sempre lembrada pelo resultado de suas várias cirurgias plásticas. Estima-se que ela tenha gastado 8 milhões de dólares com os procedimentos e que a obsessão pela juventude tenha ficado pior quando se separou do bilionário Alec Wildenstein. Amante de animais exóticos, ela tem um macaco-prego.
.
Angelita, Ana Paula e Lily Marinho
Angelita Feijó: Aos 43 anos, a socialite é conhecida principalmente pela beleza, que já a fez concorrer ao título de Miss Brasil, em 1986. Em 2006, posou para a revista “Playboy” e se arriscou em várias telenovelas, como “Belíssima” e “As Filhas da Mãe”, ambas da Rede Globo. Em meio a boatos de que tenha dado calote em algumas marcas, segundo a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, abriu uma loja de sapatos
.
Ana Paula Junqueira: “Sou muito mais que uma socialite”, declarou a morena, em entrevista à “Istoé”, em 2009, quando tentava uma vaga como deputada federal. Foi casada com Johan Eliash, um dos 50 homens mais ricos da Inglaterra, e foi fotografada recentemente com o senador Aécio Neves. Na televisão, tornou-se repórter de Márcia Godshimit.
.
Lily Marinho: A socialite que morreu em 2011, aos 89 anos, foi casada com Roberto Marinho, o dono das Organizações Globo. Sempre envolvida com projetos sociais, ela também promovia eventos de artes e presidiu as comissões de honra das exposições de Rodin, Picasso e Monet no Brasil. Isso sem contar as recepções que fez para personalidades importantes em sua mansão, como a Rainha Silvia, da Suécia, e o então presidente de Cuba Fidel Castro.
.

Um brinde a todas!

About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

2 comentários:

Marcel Souza disse...

Adorei Neto!
Muito boa a matéria!
E Val Marchiori como versão piorada de Carola Scarpa foi perfeito!
Hahahahahhahaa

Anônimo disse...

essas tais mulheres ricas do programa sao pobres d espirito !!
se acham as poderosas ! bom poderosa e rica pra mim é quem tem muito e ñ ostenta e nem fica debochando d pobre!! essa val aff é um absurdo d podreeeeeeeeeeeeeeeeeeeee no pograma é é falsa fala d todas so ela é a chique a poderosa!! caracas vai morrer vai federrrrrr vai ser comida pelos bichos!! programinha escroto esse ! a narcisa é a melhor pra mim ali e a debora coitada q a tal val detona com ela nem sei como ela aguenta!!

Tecnologia do Blogger.