Pop & Art

Patricia Araújo fala sobre bbb Jonas

Modelos trabalharam juntos na festa ‘Brazilian Ball’, no Canadá
Neto Lucon *Yahoo!
"Jonas é um fofo e não tem preconceito"
Participante da décima segunda edição do “Big Brother Brasil” (Rede Globo), o modelo Jonas Sulzbach tem a torcida da modelo travesti Patricia Araújo. Ela revela que já trabalhou ao lado do mister no “Brazilian Ball” e que ele é livre de preconceitos.

“Jonas é um querido. Trabalhamos juntos em um evento cultural brasileiro no Canadá. Foi uma festa com muita gente bonita, carnaval, música e nós estávamos lá. Conversamos e nos demos muito bem”, contou a modelo com exclusividade ao blog.

Patricia, que desfilou para o “Fashion Rion” em 2009, afirmou que o galã do “BBB” soube desde o início que ela era a única travesti do evento e que ele não tem preconceito. “Pelo menos não teve comigo. Foi um fofo, muito educado, tanto que estou em sua torcida no reality show”.

Ao comentar o polêmico vídeo em que o bonitão aparece pelado na internet, Patricia diz: “Eu assisti, sim. Que talento, né? (risos) Certamente vai ser convidado para alguma revista, algum ensaio mais sensual”, cogita. “Acho que todo mundo quer ver”.

Mas será que rolou clima entre os dois? Ela desconversa: “Minha boca é um túmulo”.

                 Veja mais fotos

 

About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.