LifeStyle

TOP Trans

Modelo Carol Marra repagina visual para 2012
Por Neto Lucon
Carol vai mostrar resultado só no Fashion Rio, no dia 9 de janeiro
Em 2011, a moda transgênero tomou conta das revistas e passarelas do mundo todo. Encabeçada pela transexual Lea T e pelo modelo andrógino Andrej Pejic, a lista de profissionais cresceu e, em 2012, promete aumentar ainda mais.
.
Destaque do Minas Trend 2011 e na Casa dos Criadores, a modelo brasileira Carol Marra é um exemplo. Após fotografar para a grife “Gabriela Cravo e Canela” e editoriais da “Drops Magazine” e da “L’Officiel Brasil”, a trans está repleta de novidades.
.
Uma delas é que se rendeu à cirurgia plástica e vai aparecer com visual diferente no Fashion Rio, dia 9 de janeiro. Isso porque Carol acaba de colocar próteses de 240 ml de silicone nos seios. A cirurgia foi feita em Belo Horizonte pelo cirurgião plástico Dr. Edmundo Ahouagi Neto, conhecido por aperfeiçoar misses. 
.
“Adorei o resultado, ficou bonito e de um tamanho muito bom. Acredito que as pessoas vão gostar também desta novidade. O primeiro desfile será no Fashion Rio, não percam”, convidou a top, que também é presença confirmada no SPFW, no dia 14, em São Paulo.
.
Sem parar e muito empolgada, ela segue em fevereiro para o Fashion Cruise, o cruzeiro de moda que percorre todo o litoral brasileiro com desfiles e workshops. “Estou adorando tudo isso. Espero que neste ano possamos ver outras modelos transgeneras surgindo. Seria um orgulho”, diz. 
.
DJ & APRESENTADORA
Formada em jornalismo, Carol também tem projetos para entrar na televisão. Ela revela com exclusividade que prepara um piloto para um programa de tevê no dia 16 de janeiro. 
.
“O que posso adiantar é que vai ser algo bem a minha cara: um programa de comportamento semanal em um formato diferente. Estou empolgada com a ideia”, garante. 
.
Além disso, ela diz que continuará tocando como DJ nas folgas. “Costumo tocar tudo aquilo que eu curto ouvir e dançar. O público corresponde, gosta e dança junto comigo”, comemora. 
.
Pois é, este ano terá muito que comemorar...

ENTREVISTA COM CAROL MARRA:
http://www.nlucon.blogspot.com/2011/12/entrevista-carol-marra.html 

About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.