Entrevista

Entrevista Mulher Melancia

‘Carreira de mulher-fruta tem prazo de validade
Neto Lucon *Yahoo!

"Enquanto estiver incomodando, for chamada de gorda, tudo bem.
Pior seria se esquecessem de mim". 
Enquanto muitas mulheres-frutas imploram por um ensaio sensual, Andressa Soares pode se orgulhar de seu currículo como Mulher Melancia. Aos 23 anos, a funkeira protagonizou cinco capas de revistas masculinas: quatro da “Playboy” e uma revista “Sexy”, que esteve nas bancas em julho de 2011.

Em entrevista exclusiva ao Yahoo!, Melancia demonstra a mesma personalidade tranquila, bem resolvida e humorada que teve em “A Fazenda 3” (Rede Record). E, ao ser lembrada das veteranas Gretchen e Rita Cadillac, afirmou: “Tudo tem um prazo de validade. Vou encerrar a carreira aos 26” 

Yahoo! - Embora seja a primeira revista "Sexy", esse é o seu quinto ensaio nu. O que tem mais para mostrar?
Mulher Melância - Depois da última “Playboy”, esperei quase dois anos para fazer um novo ensaio. Acredito que sempre tem alguma coisa nova para mostrar. O cabelo diferente, uma foto diferente, o corpo também muda. E o pessoal andou falando que eu estava gorda. Nem rebati justamente para a revista mostrar como estou. 

Yahoo! - O que achou dos comentários de que você estava fora de forma?

Mulher Melância - Falaram que a revista é que pediu (para que malhasse e perdesse cinco quilos)... Quem vir a revista perceberá que eu estou maior, que a perna está mais malhada. Até porque não adianta: Melancia é grande e é disso que o povo gosta. Perguntei no meu Twitter o que o pessoal está achando, e até a mulherada elogiou.

Yahoo! - Pelo fato de serem cinco ensaios, tirar a roupa não é problema para você, né?  
Mulher Melancia
- Não, nenhum. No primeiro, eu fiquei com um pouco de vergonha, mas do segundo em diante, eu vi que era um trabalho sério e foi mais tranquilo. Não precisei beber nada, até porque eu não bebo.

Yahoo! - A febre das mulheres-frutas passou e muitas até imploram por um ensaio. Por que você continua sendo requisitada?
Mulher Melancia
- A gente não pode falar que passou. Temos também a Mulher Melão cantando aquela música "Você", do "Pânico na TV" (RedeTV), sendo falada... Mas acho que continuo em evidência por conta da minha relação com os fãs. "A Fazenda" (Record) também ajudou e a mulherada viu que eu não sou só uma bunda, que eu mando bem na cozinha, que não me envolvo em brigas. Esses dias vi uma senhora de 75 anos no meu show, pulando, no meio do povo. Tirei ela de lá e coloquei no palco!

Yahoo! - Rita Cadillac e Gretchen continuam vivendo da imagem sexy mesmo depois dos 50 anos. Como você espera estar nesta idade? 
Mulher Melancia
- Eu não critico, não tenho nenhum tipo de preconceito, mas acho que tudo tem o seu tempo. Hoje tenho 23 anos e acho que vou continuar com a carreira de Mulher Melancia até, no máximo, 26. Tudo tem um prazo de validade, essa carreira também. Depois pretendo investir em outras coisas. Tenho propostas para apresentar alguns quadros, um programa de televisão... quem está vendo isso para mim é a Marlene Matos.

Yahoo! - Além do ensaio, algum novo projeto como cantora de funk?
Mulher Melancia
- Estou lançando uma música de trabalho: “Yes”. É um funk melody, mais puxado para o pop. É do MC Andinho, que escreve músicas para a Kelly Key. A partir desta semana vamos começar a divulgar. 

Yahoo! - Para finalizar, o que diria para as mulheres bem resolvidas que são apontadas como gordas? 
Mulher Melancia
- Não só para elas, mas para todo mundo que recebe críticas: enquanto estivermos incomodando, está bom, estamos mandando bem!

About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.