Eventos

As novidades da Rede Record em 2012

Por Neto Lucon
(fotos: Alex Brito)

A festa de lançamento da programação da Rede Record na noite de terça-feira (27), em São Paulo, contou com vários famosos, esportistas e possíveis revelações para 2012. Os apresentadores Rodrigo FaroRoberto Justus e Ana Hickmann foram os mais aguardados pelos convidados, que dançavam ao som de Frejat.

Cheio de sorrisos, Faro entrou na festa comemorando o quarto Troféu Imprensa – prêmio concedido pelo SBT no último domingo (25). “Foi espetacular, mas ainda fico me perguntando: ‘Será que eu mereço?”, disse ele, frisando que neste ano pretende trazer novas atrações internacionais para o Melhor do Brasil: “O contato com a Jennifer Lopez foi incrível. Agora quero a Lady Gaga e a Adele”, programou.

Ele diz que só começou a perceber seu lugar na televisão quando foi elogiado por Silvio Santos,Fausto Silva e Gugu Liberato. “Sou muito novo, tenho só quatro anos como apresentador. Notei a dimensão do meu trabalho quando essas pessoas disseram que gostavam de mim e do Melhor do Brasil.”

Anna, por sua vez, chegou bastante atrasada no evento e anunciou aos jornalistas que, além doTudo é Possível, vai comandar um reality sobre modelos neste ano. Segundo a loira, o programaTop Model deve trazer a disputa de jovens modelos – de 18 a 25 anos – que concorrem um contrato profissional de R$150 mil.

REALITY SHOWS
Apresentador do reality ambiental Amazônia (Rede Record), Victor Fasano afirmou que uma nova edição deve vir em 2012. “A repercussão (da causa ambiental) foi o que mais valeu para mim. Quanto mais pessoas eu conseguir angariar para causa é a melhor. Tudo indica que terá a segunda temporada, mas ainda não tem nada certo”, disse.

Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda 5, garantiu que os participantes da nova edição, desta vez, estarão totalmente focados no prêmio de 2 milhões. Ele diz que os participantes da nova edição estão praticamente escolhidos e que ocorrerão mudanças na eliminação e dinâmica do programa. “A mecânica do jogo vai mudar muito”.

Segundo o diretor, A Fazenda é o amadurecimento da Casa dos Artistas, reality show do SBT dirigido por ele em 2001. “O reality do SBT começou de uma maneira inesperada, não houve divulgação na estreia, nada muito pensado e foi um estouro por ser algo totalmente inédito no Brasil. A Fazenda, por sua vez, é um programa melhor elaborado, com mais produção, mais maduro”, declarou.

REVELAÇÕES 
Bastante assediado na festa, o ator Cássio Reis contou que está muito feliz por sua estreia como apresentador. Ele vai até o segundo semestre de 2012 no programa Hoje em Dia, apresentando um quadro de viagens. E, logo depois, passará a comandar a versão teen do programa Ídolos.

Para o júri do programa, Afonso NigroJoão Gordo e Kelly Key foram os escolhidos. Já Supla – que curiosamente deu bolo na festa - entra para o juri da versão tradicional do Ídolos, comandado por Rodrigo Faro.

LEGENDÁRIOS
O apresentador Marcos Mion comentou que a equipe do Legendários atualmente é a ideal e que se surpreendeu com as novas integrantes mulheres. “Sempre soube que a (ex-panicat) Juju Salimeni poderia ir mais longe, que não era só a gostosona. Faltava dar ferramentas, incentivar, colocar lá em cima. E ela está mandando bem. A Joana (Machado) foi um tiro no escuro, pois ela não sabia nem falar com as câmeras”, disse. 

Mion diz que, apesar das dificuldades, o quadro com Joana é um sucesso, pois representa a força das mulheres. E que Juju não precisa mais exibir o bumbum para chamar a atenção do público. “Até hoje ela mostrou apenas uma vez”, salientou ele, que descartou a volta da ex-legendete e ex-panicat Jaque Khury.  “Enquanto ela esteve conosco foi ótima, mas não dá para pensar em voltar, porque estamos com o time fechado”, defendeu.

A festa contou ainda com a presença das atrizes Bianca RinaldiPaloma DuarteCarla Regina,Luiza Tomé, da jornalista Ana Paula Padrão, dos apresentadores Gugu LiberatoBritto Jr.,Ticiane Pinheiro, entre outros.


About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.