Pop & Art

Valéria Houston no Astros

"Uso a calcinha apertada, por isso a voz
sai tão aguda assim", brincou a artista
Na noite de segunda-feira (5), a plateia do SBT se surpreendeu com Valéria Houston, caloura gaúcha do programa “Astros”, que revelou ser transexual logo na entrada. E, claro, fã da cantora Whitney Houston.

Parecia mais uma das participantes voltadas ao humor – haja vista as brincadeiras do apresentador e jurados, que revezavam em quem toparia dançar uma valsa com ela – mas derrubou todos os queixos quando disse que queria mostrar sua arte independente da roupa que vestia.

Embalou “Meu Erro”, eternizado na voz dos Paralamas do Sucesso.

Extremamente afinada e bem humorada, a cantora conquistou a todos os jurados, incluindo Miranda e Arnaldo Saccomani, os mais exigentes da atração. “Guria, você é um negócio inacreditável. Fez a coisa mais perigosa, que é inverter o ritmo das palavras, e acertou. Você é a maior simpatia, presença de espírito... Eu adorei!”, disse Miranda.

Antes de ir para a semi-final, Valéria declarou que sempre teve a certeza de que é uma menina. “O marco da minha vida aconteceu duas semanas antes dos meus 18 anos, quando contei para minha mãe. Tirei o peso do mundo das minhas costas. Depois, quando ela morreu, parece que um pedaço de mim foi junto com ela”.

Hoje, quem dá forças em sua carreira é Luis Machado, seu marido. “Eu amo a sua voz, gosto da sua voz, o resto vem como brinde. Corpo não interessa, ela é minha mulher, minha esposa”, afirmou o apaixonado marido. "Ele é meu guarda-costas", ressaltou a artista.

Parabéns! E estamos na torcida!


About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

1 comentários:

Venezianos Pub Café disse...

Ela é, realmente, maravilhosa!

Tecnologia do Blogger.