Header Ads

Transserviços

Com apresentador de salto alto, talk show LGBT é lançado no Brasil

Na noite de terça-feira (17), o apresentador Paulo Fonseca promoveu a festa de lançamento do programa “The One” (TV Aberta São Paulo e Rede Brasil de Televisão), anunciado como o primeiro talk show LGBT de alto nível do Brasil.

No evento, que ocorreu na Casa Branca Café, em São Paulo, várias personalidades e artistas da noite gay estiveram presentes. Entre eles, os apresentadores Nany Venâncio (foto ao lado), Felipeh Campos, Liz Vamp, as drags Kaká DiPolly, Tchaka, Marcinha Maxima, e a modelo travesti Viviany Beleboni.

O programa colorido e repleto de informações terá o comando de Paulo Fonseca – comunicador que calça salto alto e se diz inspirado em Clodovil, Ronnie Von, Amaury Jr e Jô Soares – e matérias especiais com a drag queen humorada Lisa Crazy, e a repórter-gata Joyce Gabrielle.

Segundo um trecho do piloto exibido na festa, The One abordará o universo da moda, saúde, beleza, gastronomia, viagens e muitas entrevistas. A música tema do programa (e da festa) ficou por conta da cantora Amannda, ícone da noite gay que já abriu o show de Lady Gaga, chamada “The Only One”.

O programa é exibido todas as quartas, às 0h.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.