Testosterona

Marc Jacobs namora astro do pornô


‘Nós brasileiros temos a pegada’

Em dezembro de 2011, uma foto do estilista Marc Jacobs caiu na rede e causou inúmeros comentários. Tudo porque ele abraçava o brasileiro Harry Louis, um astro do pornô de 25 anos que tenta lançar sua produtora na Inglaterra. As fofocas davam conta de que o estilista estava apaixonado e que os dois iniciaram um namoro.

Em e-mails trocados com o blog NLucon, Harry desconversou sobre o assunto e não quis responder se estava se relacionando com Jacobs. “Olá Neto, desculpe a demora. É claro que podemos conversar, sim, mas somente se falarmos sobre a minha vida profissional, meus filmes e minha produtora”, pediu o pornô star, que chegou enviar um cartão de Natal personalizado.

Em abril de 2012, porém, a relação foi confirmada: Harry e Marc protagonizaram momentos de carinho e amor na praia, na balada, jantando e na varanda de um famoso hotel do Rio de Janeiro. Eles vieram ao Brasil para comemorar o aniversário do estilista na segunda-feira (9) e parecem não se incomodar mais com os flashes

Hoje deveria ser feriado nacional porque é o aniversário do meu bebê, Marc Jacobs. Te amo”, escreveu o ator no Facebook. Anteriormente, ele namorava outro brasileiro que atuava em produções eróticas.

HARRY FEZ MAIS DE 30 FILMES
Descoberto pela produtora “Kristen Bjorn” aos 19 anos, o mineiro nascido em Bambuí adotou o nome Harry (por conta dos livros de Harry Potter) e protagonizou mais de 30 filmes. “(Antes) eu tinha vergonha de ficar de cueca na frente da minha mãe e, surpreendentemente, não tive de ficar nu e fazer as cenas em frente à câmera”, declarou em recente entrevista.

Ele diz que chegou a ganhar entre 1,5 mil e 4 mil libras por cena e que pretende lançar uma produtora pornô em breve. Por ver novelas desde pequeno, ele afirma que dará uma “pegada mais realista, com drama, ação e comédia” em suas produções. “E todo mudo transa, não venham com hipocrisia, porque todo mundo faz”.

Harry garante que sua mãe – uma cabeleireira que mora em Madri com o padrasto – aceita tranquilamente sua profissão. “Temos uma relação superaberta. Ela sabe de tudo, me apoia, nunca teve problema. Na verdade, meus fãs até a param na rua. Ela diz que a melhor coisa que pode ter acontecido na vida dela é eu ter nascido gay”, explica.

Segundo namorado brasileiro de Jacobs – o primeiro foi o publicitário Lorenzo Martone - ele respondeu em entrevista ao site Parou Tudo (antes do relacionamento) por que os brasileiros fazem sucesso fora do país. “Nós temos pegada, fazemos gostoso. Outras nacionalidades, nossa, são meio frios, não tem um envolvimento. Acho que fazer o sexo bom, com vontade, está no nosso sangue”.

Marc Jacobs certamente concorda...
Felicidades!

About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.