Pop & Art

Sérgio Mallandro flerta travesti Patricia Araújo em reality do Multishow

Por Neto Lucon

Acostumado em trazer travestis e transexuais em seus extintos programas, o apresentador Sérgio Mallandro dará destaque a modelo trans Patricia Araújo no reality show “Vida de Mallandro”, exibido pelo “Multishow”.

De acordo com Patricia, ela foi convidada por Mary Leão, a ex-mulher do apresentador (que ainda mora com ele), para uma seção de fotos em seu casarão, no Rio de Janeiro. “Ela me apresentou ao Sérgio, ele ficou encantado e me encheu de elogios”, diz.

Na cena, Mallandro tenta algo a mais com Patricia, que chega a fazer massagem e dar beijinhos no pescoço do apresentador. “Foi uma grande brincadeira, me diverti bastante e acho que o programa vai ser um sucesso. Será bem engraçado”.

Vida de Mallandro é inspirado no “The Osbournes” (MTV), reality show que retrata o cotidiano do famoso roqueiro Ozzy Osboune e sua família.


About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.