Pop & Art

Cantora transexual deve homenagear Whitney Houston na semifinal de Astros

"Whitney é uma das minhas
grandes inspirações"
Revelação do reality show Astros 2012 (SBT), a cantora transexual Valéria Houston se prepara para a semi-final da atração. Segundo ela, em entrevista exclusiva ao Virgula Diversão, seus trabalhos aumentaram desde que recebeu a aprovação dos jurados MirandaArnaldo SaccomaniCyz e Thomas Roth.
.
“Estou aproveitando todas as oportunidades, colhendo os frutos da minha participação no programa. Muita gente me conheceu, conheceu meu trabalho e agora estou fazendo vários shows pelo Brasil”, declarou.

.
Valéria revela que a maior dificuldade atualmente é encontrar uma canção que supere a músicaMeu Erro, sua estreia no Astros. “Ainda não fechei em uma música para a semi-final. Meu músico disse que vai ser difícil superar a primeira apresentação. Mas estou com tanta vontade de mostrar um bom trabalho, que no momento a emoção falará mais alto”.
.
A cantora dá uma pista: “Estou estudando melhor o repertório e talvez eleja algum sucesso de Whitney Houston (1963-2012), uma das minhas grandes inspirações. A produção do SBT gostou da ideia, mas ainda não decidi se farei essa homenagem. Vamos aguardar”, faz mistério.
.
Enquanto se prepara, Valéria foi clicada por Gerson Roldo para um ensaio de noiva. “É uma vontade de toda mulher ser noiva e eu quis celebrar o meu casamento com a música. As fotos foram inspiradas no clipe Ordinary Love, da Sade, e resultado foi melhor do que imaginei”.
.
O programa Astros vai ao ar pelo SBT, todas as segundas-feiras, às 22h45. 

VEJA ENTREVISTA COM VALÉRIA CLICANDO AQUI.

VEJA GALERIA DE FOTOS:

About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.