Pop & Art

Paloma Bernardi é substituída em musical e pode ser desligada de Fame; assessoria nega

"Eu não sou uma cantora, mas quem sabe
vocês podem me ver um dia", declarou
Paloma após ser substituída de peça
Anunciada como a protagonista do musical Fame ao lado de Klebber Toledo, a atriz Paloma Bernardi foi substituída na estreia para a imprensa e convidados que ocorreu na segunda-feira (21), no Teatro Frei Caneca, em São Paulo. Em seu lugar, subiu ao palco a atriz alternante Corina Sabbas, conhecida pela carreira no teatro musical.

A substituição causou mal-estar e especulações sobre uma possível saída definitiva. Tudo porque Paloma compareceu ao teatro e declarou que a substituição foi uma escolha do diretor e que não sabia mais sobre o seu futuro no espetáculo.

Virgula Diversão (NLucon) apurou que a atriz teria sido afastada por um desempenho pouco convincente no canto, uma vez que é a primeira vez que estrela um musical. "Eu não sou uma cantora, mas quem sabe vocês podem me ver um dia", declarou Paloma à imprensa na segunda-feira.

Procurado pelo Virgula Diversão, o diretor de Fame, o americano Billy Johnstone, não se proncunciou sobre o caso. Ele informou, por meio da assessoria de imprensa, que a substituição de Paloma foi combinada previamente e de comum acordo entre as atrizes envolvidas e negou que a escolha tenha sido por qualquer falha na voz da atriz. 

Segundo a assessoria, a direção considerou justo que Corina, que alterna o papel principal com Paloma às quintas-feiras (21h) e aos sábados (17h), subisse ao palco na estreia para convidados, uma vez que Paloma já havia feito a apresentação na estreia para o público no dia 12 de maio. 

Ao ser questionada sobre a substituição, Paloma afirmou, por meio da assessoria de imprensa, que não pode mais se pronunciar sobre o caso por questões contratuais. E, embora tenha dito anteriormente que foi substituída em cima da hora, declarou que continua à disposição do musical, que não recebeu críticas sobre o seu desempenho vocal e que está na torcida pelo sucesso de Fame.

Apesar da batata quente e da própria atriz cogitar uma possível saída, a assessoria de Fame garante que até o momento Paloma continua a integrar o elenco do espetáculo. Ela se apresentará todas as sextas-feiras (21h30), sábados (21h) e domingos (18h).

Vale lembrar que, paralelo ao musical, Paloma está escalada para a próxima novela das 21h, Salve Jorge (Rede Globo), de Glória Perez, e terá um papel de destaque. Ela interpretará uma das vítimas de tráfico de mulheres e certamente vai dar muito o que falar.

VEJA TRECHO:

About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.