Testosterona

Aos 64 anos, empresária e apresentadora Lilian Gonçalves protagoniza ensaio sensual

Considerada a Rainha da Noite Paulista, a empresária e apresentadora Lílian Gonçalves, de 64 anos, posou para um ensaio sensual da fotógrafa Gina Stocco. O ensaio foi realizado na segunda-feira (25) e fará parte de um livro, que trará fotos artísticas e sensuais de mulheres que não são modelos.

“Nunca fez parte dos meus planos fazer fotos sensuais, mas a Gina me convidou e, por conhecer o trabalho dela, senti muita confiança. Consegui ter segurança com as fotos e fiquei muito a vontade. Foi uma experiência maravilhosa”, declarou Lilian em declaração exclusiva ao NLucon.

De acordo com Gina, a presença de Lilian em seu livro é motivo de orgulho. “Ela é uma das maiores empresárias do Brasil e tem uma história de vida que serve de inspiração para muitas pessoas. É uma pessoa que, além de muito linda, tem muita luz. O ensaio ficou simplesmente magnífico”, classifica.

9 FILMES, 6 DISCOS e 3 PROGRAMAS DE TELEVISÃO

Além de atuar empresária da noite paulistana, o currículo de Lilian como artista é vasto. Soma nove longas-metragens, seis discos (sim, ela também trabalhou como cantora) e três programas de televisão (na TV Gazeta e Rede Record).

Lilian também escreveu dois livros, sua autobiografia A Vida Brilhando em Neon, e foi tema da escola de samba Vai-Vai, em 1996. Como trabalhou para o presidente Juscelino Kubitschek, sua história de vida também fez parte do enredo da série JK, exibida pela Rede Globo, em 2006.

Um tanto afastada da mídia nos últimos anos, a loira segue com a Rede Biroska, composta por cinco bares (com diversos temas) na Rua Santa Cecília, em São Paulo. Agora, inesperadamente, aparece em ensaio sensual.

Veja algumas fotos abaixo: 






About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.