Pop & Art

Cher lembra de número musical com Michael Jackson adolescente

Cher e Michael Jackson:
ela já usava perucas; ele
ainda era adolescente
A cantora Cher, de 66 anos, atualmente dedica grande parte do seu tempo ao Twitter. Na manhã deste sábado (23), a cantora relembrou uma parceria musical com Michael Jackson e os irmãos do The Jacksons 5, com um vídeo no Youtube.

Lembrada por um seguidor, a Deusa do Pop publicou a mensagem de um vídeo do seu antigo programa de variedades, o The Cher Show, dos anos 70. Nele, aparece em números musicais com a família de artistas e o eterno Rei do Pop.

Na época, Michael não havia passado por nenhuma transformação. Cher, todavia, já era adepta das perucas e ousou arriscar alguns passos com os artistas.

“Um maravilhoso momento da indústria da música”, escreveu um seguidor. 

ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO:

About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.