LifeStyle

"Mulher madura é mais sensual que uma garotinha", diz Brunete Fraccaroli sobre ensaio de lingerie

Foto exclusiva e em primeira mão do ensaio
Por Neto Lucon

A arquiteta Brunete Fraccaroli, conhecida pela participação no reality show Mulheres Ricas, daBand, vai protagonizar um ensaio sensual nesta segunda-feira (10). Aos 49 anos, a loira será fotografada em um clima luxuoso por Gina Stocco.

“Convidei a Brunet porque admiro demais o trabalho dela de arquiteta e a considero muito delicada. Quero explorar essa sensualidade na delicadeza que ela tem, transformá-la em uma pin-up”, afirma Gina, com exclusividade ao Virgula Famosos.

De acordo com a fotógrafa, o ensaio contará com um saxofone, corselet, lingeries e será inspirado na boneca Barbie. “Já que a Brunete gosta da Barbie, vamos trazê-la com esse tema. Adianto que, além do saxofone, ela vai fotografar em um banheiro vitoriano”, conta.

Ansiosa para fotografar, Gina afirma que está acostumada a organizar álbuns de mulheres que não são modelos. “Este é o meu forte: fotografar mulheres com 40, 50 anos. Qualquer mulher pode fazer um ensaio sensual, mesmo que a beleza esteja escondida. Eu consigo extrair”.

    CONFIRA BATE-PAPO COM BRUNETE
[VIRGULA]: Este é o seu primeiro ensaio sensual e de lingerie. Imaginou que algum dia iria fotografar assim?
Já pensei que pudesse fazer um ensaio elegante, sensual, mas com nada explícito. Fui convidada pela Gina assim que afirmei no Superpop [RedeTV!] que toparia fazer um ensaio sensual. Será algo bem bacana, que mostrará a sensualidade da mulher.

Já sabe que vai contracenar com um saxofone?
Adoro! (risos). Não sabia e não sei de nenhum detalhe, vou deixar tudo nas mãos da Gina. Confio no trabalho dela e vou acatar tudo o que ela sugerir. Sei que vai ficar bem elegante e sensual.

Está nervosa?
Estou tranquila. Apesar de nunca ter fotografado em um ensaio sensual, já fiz vários comerciais, fotos, tenho afinidade com a câmera. Quando era mais nova fiz várias propagadas, desde KiSuco, catálogos até maionese (risos).

Maduras, Vera Fischer e Angela Vieira já posaram para ensaios de nudez. O que acha de mulheres mais experientes fotografarem em ensaios como este?
A mulher madura pode ser mais sensual que uma garotinha. Ela sabe mais da vida, tem mais sacadas, pensa mais no resultado, tem mais vontade, aproveita mais a beleza e o momento da vida. Ela pode mostrar que ainda está com tudo em cima. 

Você também está com tudo em cima?
Claro, quero surpreender. Antigamente, ter 40, 50 anos era outra coisa.  Hoje, os 50 da mulher correspondem aos 30 anos de antigamente. É uma das melhores fases. Hoje, temos mais recursos para nos cuidar, tanto na medicina quanto nos produtos. Tenho a sorte de ter uma pele boa, que foi uma herança genética.

Você se considera uma mulher sensual?
Acho que toda mulher é sensual, o problema é que nem todas sabem usar desta sensualidade No trabalho, sou mais séria, mas não significa que eu não seja sensual na minha vida reservada. Espero que as pessoas se surpreendam com este ensaio. 

O ensaio de Brunete será divulgado no programa Beleza Revelada, na ClicTV.


About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.