Pop & Art

Namorado de Babi Rossi lança música em sua homenagem e opina sobre novo visual

"Babi é a pessoa mais humilde que eu conheço"
Por Neto Lucon
.
Sobrevivente do Pânico na Band, a panicat Babi Rossi tornou-se inspiração para uma música escrita pelo namorado, o pianista Maikol Rocha, da banda N.O.S. Nesta quarta-feira (13), ele divulgou a música e o clipe Nosso Amor é Verdade na internet.

“Escrevi a letra uma semana antes do Dia dos Namorados e gravamos tudo em um dia. Foi uma homenagem para falar um pouco do amor que eu tenho pela Babi”, declarou Maikol, em entrevista exclusiva ao Nlucon.

Somando cinco anos de namoro, ele afirma que Babi não acompanhou a produção e que só soube depois que a canção estava pronta. “Foi surpresa mesmo, ela não sabia de nada. Quando escutou, pouco antes da gravação do Pânico, ficou emocionada, gostou bastante”.

Babi: antes e depois do Pânico na Band
CARECA, LOIRA OU MORENA?
Ao comentar a polêmica em torno da careca da panicat para o humorístico da Band, Maikol diz que aprova o novo visual da amada. “Quando assisti ao programa, decidi rapar a minha cabeça também. Foi uma maneira de apoiá-la. Eu achei legal o novo visual”.
.
Ele também opina sobre a enquete do Virgula Famosos, que pergunta qual visual de Babi o público prefere (Vote Aqui), e diz: “Gosto dela careca, com cabelo comprido, loira, morena, de qualquer jeito. Atualmente estou gostando deste visual, do cabelo crescendo, está meio rock and roll”.
.
E ao responder o que o público ainda não sabe da panicat, ele é enfático: a humildade. “Sou suspeito para falar, mas Babi é uma das pessoas mais humildes que conheço. O público já tem um pouco dessa ideia, mas é uma das qualidades que eu mais destaco nela.”
.
É o amor!

About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

1 comentários:

Cris Lopes disse...

Amo a babi conheci ela em 2011 em sp, e ja gravei tbm com ela alem de linda ela é humilde é verdade o que o namorado dela diz, e que lindo essa canção parabens casal lindo que o amor dure para sempre que Deus abençoe grandemente voces bj Baby lindaaaaaa

Tecnologia do Blogger.