Pop & Art

Rodrigo Capella diz que ficaria com travesti Patricia Araújo; ela comenta

"Vou  começar  a torcer por ele, já que foi tão fofo e quebrou esse preconceito bobo"

Em bate-papo com os peões de 
A Fazenda 5 (Rede Record), o humorista Rodrigo Capella afirmou que ficaria tranquilamente com a travesti Patricia Araújo, caso a modelo trans desse bola para ele. 

A declaração ocorreu quando os participantes comentavam sobre os polêmicos casos de artistas com travestis. Rodrigo disse: “Aquela que o jogador de futebol pegou, até eu pegaria”, afirmou o ator, referindo-se ao suposto caso que a modelo teve com Adriano Imperador. “Ela é musa do carnaval”. 

“É a Patricia Araújo, ela é linda mesmo", explicou Shayene Cesário, destaque nos carnavais do Rio de Janeiro, informando que conhece a modelo pessoalmente. "Ela é maravilhosa, parece mulher mesmo”, continuou. 

Após a surpresa de todos, Rodrigo afirmou que não tem preconceito e que, por Patricia, diria: “Vou abrir uma exceção para você. O difícil será ela abrir uma exceção para mim. Aquele corpo ali, meu Deus, vou te falar”. 

Shayene, que confessou ter uma queda por Capella dias atrás, contou um episódio: “Dizem que uma vez ela foi parada no aeroporto. Ela mostrou o passaporte de homem e a polícia federal não a deixou passar. Olhava para o nome e para a foto, e não reconhecia”.

Ao escutar que Patrícia seria “superdotada”, Capella finalizou: “Eu aguento o tranco”.

"ELE QUEBROU UM PRECONCEITO BOBO E MACHISTA"

Em conversa com NLucon, Patricia, que atualmente está em Londres, demonstrou surpresa com o comentário e agradeceu o elogio: "Fico feliz com esse elogio, não esperava. Mas realmente tenho uma figura feminina e não sou diferente de nenhuma outra mulher", argumentou.

E será que fora do reality show pode rolar alguma coisa? "Não sei, não conheço ele pessoalmente para saber se rola química. Além disso, estou namorando e apaixonada. Mas vou começar a torcer por ele. Estava torcendo para a Léo Áquilla e agora vou torcer para o Rodrigo também, que foi um fofo ao quebrar esse preconceito bobo e machista".

Vale lembrar que a travesti foi a primeira trans a desfilar no Fashion Rio, em 2007, a posar para oVirgula Girl e estrelar a série A Lei e o Crime, da Rede Record. Em breve, ela estará em cartaz com o filme Colecionador de Sonhos, de Lázaro Ramos e Alinne Moraes.

     VEJA O VÍDEO DA DECLARAÇÃO

About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.