Pop & Art

Viviane Araújo comemora convite de Aguinaldo Silva para atuar em novelas: ‘Vou acatar tudo o que ele decidir’

Viviane Araújo (37) ainda colhe bons frutos de sua vitoriosa participação em A Fazenda 5, da TV Record. Nessa segunda-feira (10), a modelo recebeu elogios e um convite surpreendente: Aguinaldo Silva (68), o polêmico autor de novelas da Rede Globo, a chamou para estar em seu próximo folhetim das 21h. Agora, ela vai deixar a possível parceria com Gretchen e alavancar a carreira de atriz.
Em entrevista exclusiva à CARAS Online, Vivi afirmou que ficou em choque quando soube da notícia. “Fiquei muito surpresa, nervosa, meu coração bateu a mil. Quando fiz a entrevista para o site dele [ela foi entrevistada pela jornalistaSimoni Magalhães, não pelo autor], ninguém havia me falado nada. Só vi quando a matéria foi ao ar. Fiquei me sentindo lisonjeada”, declarou.
Apesar da repercussão, a musa afirma que ainda não conversou diretamente com o Aguinaldo, que  está em Portugal, e que não tem informações sobre sua a futura personagem. “Não conversamos ainda, mas estou tão ansiosa para esse encontro. Aguinaldo é um autor consagradíssimo e sempre sonhei em trabalhar com ele”, afirma.
Fã do escritor, que se declarou fã dela também, Viviane diz que o carinho de Aguinaldo é gratuito. “Nunca sequer encontrei com ele, mas fiquei sabendo que ele tem um carinho grande por mim, que elogiou a minha conduta dentro da Fazenda”, contou. “Mas eu também sou fã dele. Assisti a maioria das novelas que ele escreveu e sinto total confiança para acatar tudo o que ele quiser para mim”.

Aguinaldo inovou e fez o convite por meio de sua página na internet

‘Gostaria de mudar’
Embora Viviane afirme que estará satisfeita com o papel que receber, seja ele qual for, ela diz que gostaria de interpretar uma mulher longe do papel de boazuda. “Vou acatar o que vier, mas acho que seria legal fazer uma coisa diferente do que eu já fiz e do que eu sou. Estou disposta a mudar o cabelo, o visual, tudo. De qualquer maneira, estou realizada”.
E a Record?
Sondada pelo autor da Rede Globo, Viviane continua contratada pela Rede Record até o dia 15 deste mês. “Mas há a possibilidade de o contrato ser prolongado, por conta das entrevistas, participações”, diz ela, que desconversa se toparia integrar ao elenco de uma novela do atual canal. “Não sei, precisaria ver direitinho, receber a proposta. Mas antes de qualquer coisa quero conversar com o Aguinaldo”.


About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.