Eventos

VMB consagra Gaby Amarantos; saiba tudo o que rolou nos bastidores

Noite de comemoração para Gaby Amarantos (34), a paraense que faturou três prêmios no VMB, premiação de música organizada pela MTV, que aconteceu na noite desta quinta-feira, 20, em São Paulo.
A artista abocanhou os prêmios de Artista FemininaMelhor Capa e Artista do Ano. Antes de saber que seria a estrela do evento, Gaby comentou sobre seu trabalho. “Represento uma lacuna que tinha na música brasileira. Sou muito comparada com divas internacionais, como Lady Gaga (26) e Beyoncé (31), mas também sou muito autêntica no meu trabalho”, declarou.
Sobre carreira internacional,a artista não considera o momento oportuno. “Não pretende seguir carreira internacional agora, porque o Brasil está me dando um excelente momento”.
Nos bastidores com Tatá Verneck
Além da premiação, a MTV reuniu o grupo Planet Hemp no palco que liderado por Marcelo D2 (44) agitou a festa.Karina Buhr (38), Agridoce, Projota, ConeCrewDiretoria, Brothers of Brazil, Emicida (27), Bonde do Rolê com Karol ConkáGal Costa (66), João Suplicy e Supla (46) e a dupla João Lucas & Marcelo também abrilhantaram o VMB 2012.
"O prêmio, além de ser um reconhecimento do trabalho do artista, é a oportunidade de encontrar novos artistas e fazer novas parcerias. Das minhas participações aqui, já surgiram novas parcerias e muitos outros trabalhos", comentou a cantora Negra Li (33).
Marcos Mion (33), apresentador do Ídolos, da Record,  também falou do evento. "É uma emoção muito grande estar aqui. No dia do VMB sempre fico emotivo, tenho um respeito eterno pelo evento e pela MTV. Espero que nos próximos VMBs tenham indicações de alguns dos participantes do Ídolos".
No final do evento, quem também subiu ao palco foi o jogador de futebol Neymar (20), que convidou o grupo Racionais MC’s para fechar a noite. 
Sabrina Sato (31), Ellen Jabour (34), Daniella Cicarelli (33), Leonardo Miggiorin (30), Dani Calabresa (30),Marcelo Adnet (31), entre muitos outros famosos, prestigiaram a premiação.
Confira abaixo os vencedores do VMB 2012
Revelação – Projota
Melhor Disco - BNegão & Seletores de Frequência - Sintoniza lá
Melhor Banda – Vanguart
Melhor Capa - Gaby Amarantos – Treme
Artista internacional - One Direction
Melhor Artista Masculino – Criolo
Aposta - O Terno
Melhor Música - Wado - Com a ponta dos dedos (Wado e Glauber Xavier) / Emicida - Dedo na ferida (Emicida)
Hit do ano - Restart - Menina Estranha
Melhor Artista Feminino - Gaby Amarantos
Clipe do Ano - Racionais MC's - Mil faces de um homem leal
Artista do Ano - Gaby Amarantos


Rafael Cortez faz aula de canto e quer dançar disco

Além de repórter do CQC, da Band, Rafael Cortez (35) também é músico e quer lançar um novo disco em breve. Mas, desta vez, ele quer mostrar o seu talento também cantando. “Um dia gostaria de ter mais tempo para esse envolvimento com a música. No próximo ano, estou pensando em lançar um disco de violão clássico e quero cantar também, estou fazendo aulas de canto”, afirmou ele, que marcou presença no Prêmio VMB, da MTV, nesta quinta-feira, 20.


Quando o assunto é o seu gosto musical, Rafael diz que prefere as canções mais clássicas. “Sou muito conservador, não gosto das músicas que estão tocando atualmente. Gosto mais do violão clássico, de tudo que é mais clássico. Curto a MPB, mas que é mais antiga. Penso como um cara de 58 anos”, disse, ressaltando que adora as músicas de Chico Buarque (68) e Maria Bethânia (66).
Solteiro, Pe Lanza diz: "Não encontrei ninguém que me aguentasse"
Solteiro, o cantor Pe Lanza (20) revela que não está à procura de um novo amor por ainda não ter encontrado alguém que suporte os seus defeitos. “Não estou à procura, porque não achei ninguém que aguentasse os meus defeitos. Estou solteiro e estou bem. Tenho muitos defeitos, sou um cara chato acordando, ficou sempre de mau humor”, contou ele no VMB, da MTV, nesta quinta-feira, 20.
Com as notícias de que sua ex-namorada Giovanna Lancellotti (19) já estaria em um novo romance com Arthur Aguiar (23), o artista só tem a torcer pelo sucesso do novo relacionamento dela. “Acho super legal ela já estar em outra. Desejo boa sorte para ela, estou feliz com a boa fase da Giovanna, que está bem em ‘Gabriela’”, afirmou.


Patricia Abravanel torce pela volta de Hebe ao SBT
Em meio a rumores de que Hebe Camargo (83) poderia voltar a apresentar um programa no SBT, Patrícia Abravanel (32), filha de Silvio Santos (81), revela que está na torcida para que a apresentadora volte para a emissora, mas que não sabe se existe uma negociação. “Se a Hebe voltar, vai ser o maior presente do SBT. Ela sempre está com as portas abertas. Não sei se há uma negociação, mas torço para que sim. Se dependesse de mim, certeza que ela voltava. Mas eu não mando em nada (risos)”, comentou.
Nesta semana, Hebe encerrou o seu contrato com a RedeTV!, que durou dois anos. "Hebe Camargo agradece o carinho e o profissionalismo com que foi acolhida na RedeTV! e deixa registrado que não existe nenhuma pendência da Emissora para com ela", disse um comunicado oficial.
Além de comandar o Cante Se Puder, Patrícia já começou a gravar sua nova atração no SBT. Ainda neste ano, ela deverá estrear um programa que tem o nome provisório de Sábado à Noite com Patrícia Abravanel“Já estou gravando e deverá estrear, provavelmente, em outubro”.
.

‘Não sei de quanto tempo estou e nem o sexo do bebê’, diz Cicarelli sobre gravidez


O que todo mundo queria saber agora está confirmado. A apresentadora Daniella Cicarelli (33) revelou durante o VMB Brasil, na noite desta quinta-feira, 20, que está grávida de seu primeiro filho, fruto de seu casamento com o empresárioFrederico Schiliró.

“Não sei de quanto tempo estou e nem qual é o sexo do bebê. O que vier para mim está bom, estou em um momento muito feliz”, declarou Cicarelli.

Sobre parar de trabalhar para se dedicar a gravidez, a bela disse que só vai parar quando a MTV quiser.

Sabrina Sato diz que se interessou por três candidatos do reality do Pânico

Musa do Pânico na Band, Sabrina Sato (31) está se divertindo o reality show Preciso de um Companheiro, que está acontecendo dentro do programa, em que alguns candidatos disputam o coração da morena. “Agora tem 7 finalistas e estou curtindo uns três. Se eu gostar, vou namorar. Mas se não me apaixonar de verdade, não vou”, contou ela durante o Prêmio VMB, da MTV, na noite desta quinta-feira, 20.

Solteira desde o fim de seu namoro com Fábio Faria (34), Sabrina revela que, agora, a relação com o ex é apenas de amizade. “Ainda não me relacionei com ninguém desde o fim do namoro. O romance com o Fábio já terminou. Nossa história foi muito bonita, foi incrível. Temos uma amizade, mas não rola mais nada”.

Atualmente, ela se dedica a ser feliz. “Dinheiro nunca foi a minha prioridade, que na verdade é a minha felicidade. Amo meu trabalho, pois é um sonho, casar não é o meu sonho. Sempre sonhei em trabalhar em televisão e gosto de fazer direitinho, com tempo para isso”, comentou.

Após os rumores de que a sua mãe, D. Kika, poderia também trabalhar na TV, Sato diz que isso foi apenas uma confusão de um Twitter feito para a mãe. “Na verdade, foi um fã que criou um Twitter e postou algumas coisas como se fosse a minha mãe. Ela ia mandar bem se quisesse, mas está sempre comigo, é muito corrido para ela ter um quadro”, disse a morena, que tem o apoio da mãe em seu projetos. “Ela me dá conselhos sobre a vida amorosa e fala que tenho que seguir o meu coração, aproveitar a minha vida e não casar tão cedo. É claro que ela quer netos, mas não agora".


Não conseguia teclar nem falar’, explica Ellen Jabour sobre acidente de patins

Parece que Ellen Jabour (34) se recuperou bem do acidente que sofreu enquanto andava de patins no último dia 20 de agosto. A apresentadora participou na noite desta quinta-feira, 20, do VMB e falou do que sofreu durante a recuperação.
“Acidente de patins, já estou acostumada, mas foi uma fatalidade. Machuquei o queixo, quebrei quatro dentes, lesionei a mandíbula e quebrei o braço. O acidente foi provocado porque um patins enganchou no outro. Estava no calçadão do Rio de Janeiro e fiquei duas semanas direto na cama sem fazer nada, não conseguia teclar nem falar”, contou.
Ellen também revelou que com o tempo que parada ela emagreceu e aprendeu a ficar mais concentrada. “Esse acidente me mostrou que preciso priorizar mais a minha vida e levar a rotina com calma.Não vou desmotivar ninguém, estava com os equipamentos de segurança, menos o capacete. Fiquei com medo de perder a audição e quase tive que fazer uma tomografia e até corria risco de morte. Fiquei com medo de ficar surda e cancelei vários compromissos de trabalho”.
Feliz e de volta à rotina, a bela comemora a recuperação. “Hoje estou perfeita e tranquila. Vou continuar patinando e a minha dica é usar proteção, que é fundamental”.
E MUITO MAIS...

About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.