Testosterona

Eleito o homem mais sexy de 2012, Cauã Reymond diz que não se sente sensual

Na pele do mocinho Jorginho, da novela ‘Avenida Brasil’, da TV Globo, Cauã Reymond (32) continua arrancando suspiros dos telespectadores. Tanto que acaba de ser eleito o “Homem mais Sexy de 2012” pela revista Isto É Gente. Porém, tamanho frisson não mexe no ego do artista, que não se considera sensual.

“Eu não faço nada, pô, nem me sinto sexy. Acho que não é para acreditar nessas coisas, levar tão a sério. Se falam e eu sou eleito, é legal, fico lisonjeado, mas não acredito”, declara Cauã durante os bastidores dos Meus Prêmios Nick, que ocorreu na noite desta quinta-feira (4).

O ator afirma que o que faz uma mulher sexy é o sorriso e a confiança na sensualidade. “Acho que o principal é o bom humor, a autoestima da pessoa. Ela primeiro tem que se sentir sensual para a gente saber e acreditar que ela é sexy”.


PATERNIDADE

Cauã Reymond falou também sobre a filha, Sofia, fruto do relacionamento com a atriz Grazi Massafera (30). De acordo com o ator, a pequena será bastante agitada e tende seguir os passos do pai na infância.

“Eu fui terrível na minha infância, aprontei muito e fui convidado a me retirar de todas as escolas. Parece mentira, mas é verdade. Então, acredito que a Sofia vai ser mais elétrica, vai ser mais agitada, assim como eu fui. Ela é bem esperta”, afirmou.

Porém, contrariando as expectativas do pai, a pequena de 3 meses anda dando pouquíssimo trabalho - pelo menos por enquanto. Em recente entrevista, Grazi revela que a filha quase não chora. “Não gosto nem de falar para não desandar, mas minha filha é muito tranquilinha, calminha. Parece uma encomenda”.

Ao ser perguntando como está sendo a experiência de pai de primeira viagem, o ator diz que atualmente está com a agenda cheia com as gravações da novela Avenida Brasil, da TV Globo, e que tenta conciliar as necessidades da filha com a carreira da melhor maneira possível. “Estou de acordo com a necessidade, o que acontecer a gente sai correndo”, declarou ele, que grava as últimas cenas da trama de João Emanuel Carneiro (42).

FIM DE AVENIDA BRASIL

Cauã, que grava as últimas cenas de ‘Avenida Brasil’, diz que espera que Jorginho termine a trama com Nina (Débora Falabella). “Ele sofreu demais durante a novela e merece ficar com a Nina. Não sei se o João (Emanuel Carneiro) vai dar esse final, já que é ele quem decide, mas a princípio o melhor fim para os dois é terminarem juntos”.


Os bastidores da matéria


Reportagem para a TV CARAS

About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.