Pitacos

Neto Lucon acerta fim de 'Avenida Brasil' três meses antes; assista participação no 'Manha Maior'

Em participação no programa 'Manhã Maior', da RedeTV!, o jornalista Neto Lucon acerta o resultado do fim da novela 'Avenida Brasil', da TV Globo, três meses antes do fim.

Na programa, gravado no dia 1 de agosto, ele afirma que Carminha (Adriana Esteves) e Nina (Débora Falabella) poderiam se tornar amigas no fim do folhetim. Na data, ninguém cogitou a hipótese e até a apresentadora Regina Volpato considerou improvável o contato.

A afirmativa deu-se por conta de uma análise sobre os possíveis rumos da novela. Neto afirmou anteriormente que o autor João Emanuel Carneiro estava com uma estratégia desde o início do folhetim e que a trama não estava totalmente aberta.

Assista vídeo abaixo. A edição é de Alex Brito.

About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

3 comentários:

Luciano Neves disse...

Agora vai ser chamado oficialmente pra comentar sobre o fim de todas as novelas hahaha

Anônimo disse...

Seria ótimo ver o neto na televisao de novo

Anônimo disse...

Quando te vi na TV, hm, que homem gostoso, ainda sabe de novela.

Tecnologia do Blogger.