LifeStyle

Sabrina Sato revela receita para boa forma e bumbum empinado

Sabrina durante ensaio para sua
mais nova academia
O corpo de Sabrina Sato (31) é uma das maiores referências para as mulheres de todo o Brasil. Com medidas e músculos bem distribuídos, a apresentadora do Pânico na Band diz que não conta apenas com a boa genética. Ela faz exercícios desde os cinco anos e revela, em entrevista à Caras Online, os segredos para um corpo enxuto e quase perfeito.
De acordo com Sabrina, o atual treinamento que faz é o TRX (que utiliza movimentos funcionais e peso do próprio corpo) e o Power Plate (equipamento que estimula a resposta do corpo com vibrações). “Fui para a Ucrânia e depois na Alemanha e vi que todo mundo malha só com o TRX. É bacana ver mulheres saradas fazendo os movimentos apenas com o peso do corpo. Fiquei motivada por não ter que pegar peso”.
A apresentadora afirma que procura malhar três vezes por semana e que o treinamento dura meia hora. “O ideal é fazer academia quatro vezes por semana, mas eu não consigo por conta do trabalho. Para quem não está acostumado e quer começar, meia horinha por dia já ajuda, dá um pique, uma animação. Eu me sinto melhor, fico mais bem-humorada, mexe com meu estado de espírito e sinto a melhora no corpinho”, conta ela, que inaugurou recentemente uma academia.
‘Me espelho na Madonna’
O empenho dá resultado inclusive nas formas do bumbum: empinado, durinho e aparentemente livre de estrias e celulite. “O bumbum é o lugar onde a gente mais engorda e corresponde a maior luta contra a lei da gravidade (risos). O segredo é dar continuidade nos exercícios e não parar. É a região em que eu mais malho”, declara.
Sabrina diz que faz exercícios de agachamento do TRX e que o bumbum empinado pode ser conquistado com exercícios no Power Plate. “É o mesmo utilizado por Madonna (54) e eu tenho ela como exemplo de beleza. Espero chegar aos 50 inteirona como ela. Quero ter a força, a saúde e o corpão que ela tem nesta idade”.
Lei da compensação
Garantindo não se privar de comer nenhuma gostosura, a apresentadora afirma que vive na lei da compensação. “Se eu exagero muito em um dia, no dia seguinte eu espero comer melhor. E também malhar um pouquinho mais. A alimentação é muito importante, não dá para exagerar sempre, mas não dá para deixar de viver alguns momentos”.
Ela também revela o que come antes e depois de malhar: “Antes, eu como carboidrato para me dar força e energia. Depois, faço receita caseira que meu médico receitou. Vou passar para vocês: tem banana, aveia, açaí, suco de laranja, gelo e proteína. Com estas dicas, qualquer mulher pode ficar supersarada. É só investir, ter foco e não desistir”.


About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.