Eventos

Val Marchiori festeja 38 anos ao lado de amigos e diz: 'Sou uma mulher intensa'

Linda, loira e magra. Foi assim que Val Marchiori (38) comemorou na noite de sexta-feira, 5, seu aniversário ao lado de amigos. Em uma festa luxuosa para íntimos, ela reuniu cerca de 30 pessoas no Baretto, hotel Fasano, em São Paulo, e contou com a presença da cantora Roberta Miranda (56), da arquiteta Bya Barros (48) , da atriz Gisele Fraga (42) e do diretor Vildomar Batista (42).
Estou muito feliz de comemorar meu aniversário ao lado de amigos tão queridos em um lugar que eu gosto muito de São Paulo. Afinal, a vida é feita para se comemorar, sempre com bom humor, para cima, com alto astral. E neste ano tenho bons motivos para festejar: tudo mudou”, festeja Val com exclusividade à CARAS Online.
Vestindo um modelo Roberto Cavalli e com joias de Lydia Sayeg (43), a socialite comemorou o contrato que acaba de assinar com a Rede Record. “Este foi o ano mais intenso da minha vida. Participei de um programa que me deixou mundialmente conhecida e, desde lá, os horizontes ampliaram. É claro que muita gente passou a me criticar, mas também existem pessoas que me admiram. Tenho até fã-clube”, festejou.
Ao eleger os três momentos que marcaram o último ano, ela diz: “O primeiro foi ter participado do Mulheres Ricas, que se tornou um divisor de águas. Depois, foi o episódio da minha separação, um momento de difícil. E, agora, o contrato com a Record, em que eu me tornei uma das estrelas da emissora. Tenho um quadro de viagens, me divirto e ainda sou paga por isso. É ou não é para comemorar?”.

Val, Vildomar, Roberta, Nathalia e Bya Barros
"Val é uma pessoa verdadeira"
Presença em três aniversários de Val, Bya Barros disse que é sempre um prazer prestigiar a amiga. “Fico feliz de fazer parte desse momento, afinal a Val é uma pessoa extremamente verdadeira e sincera. Seja em qualquer lugar, ela é do mesmo jeito, possui a mesma autenticidade. Eu a admiro por isso”.
Diretor da Record, Vildomar esteve ao lado da mulher – Nathalia Barbosa (27)– que está gravidíssima, e  disse que está contente com a contratação da socialite no Programa da Tarde. “Estou muito feliz de ter a Val em nosso programa e de prestigiar o aniversário dessa mulher rica (risos). Desejo que ela tenha muita saúde, muito sucesso e que continue com tanto dinheiro”.

Roberta Miranda embala parabéns
Pontualmente, às 0h, Val recebeu um bolo e começou a ser cumprimentada pelos convidados. Cedendo a pedidos, Roberta Miranda embalou o  ‘Parabéns a Você’, seguido da tradicionalíssima A Majestade e o Sabiá, e emocionou a aniversariante.
Encontro sempre a Val em festas e eventos e acabamos nutrimos um carinho muito grande. Sempre nos demos bem. Desejo tudo de melhor para ela e que ela continue esse ser humano maravilhoso que ela é. Hoje, ela quer que eu cante um pouquinho e é claro que eu vou atender”.
Pouco depois a cantora francesa Lia se juntou aos músicos e foi bastante aplaudida. “Lia e Roberta são artistas maravilhosas. Eu adoro música e sou eclética. Às vezes gostamos de uma boa música sertaneja e em outras preferimos mais MPB ou um jazz... O importante é não ficar sem música”.
Feliz com mais um ano, a loira diz com champanhe na mão que ainda vai dar muito o que falar. “Espero que a partir de agora as coisas continuem intensas, pois eu sou uma mulher intensa. Faço tudo com intensidade, com muita verdade e com muito amor. Quero continuar a conquistar o meu público, que é formado por mulheres, crianças e gays. Quero, acima de tudo, continuar sendo feliz”.

About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.