Pop & Art

Maria Melilo se inspira em Dercy Gonçalves para o 'Casseta': ‘Não deve existir pudor no humor’

Maria Melilo (28) está de volta na segunda temporada do Casseta & Planeta Vai Fundo, exibido pela TV Globo. Agora, a atriz afirma à CARAS Online que está mais à vontade e que se inspira no ícone do humor brasileiro, Dercy Gonçalves (1907-2008). “Gosto da trajetória dela e com o fato de ela não ter tido pudor para fazer o outro rir”.
De acordo com Maria, nesta nova fase do programa ela estará mais sensual e mais entrosada com a equipe de humoristas. “Os figurinos estão mais ousados e eu também estou mais ousada. É aquele perfil da mulher gostosona, mas sempre com uma caracterização, uma voz, uma postura e uma personagem diferente”, ponderou ela, que já vestiu a fantasia de Mulher Maravilha.
Para cada cena do humorístico, a atriz recebe a orientação de um coach (profissional especializado em preparar atores) e diz que continua tendo aulas de interpretação. “Desde criança as pessoas falam que eu sou engraçada, mas é importante não ficar parada e se dedicar cada vez mais na carreira. Hoje, posso dizer que juntei o útil ao agradável. Estou muito feliz”.
Ao comentar quem são os seus ícones do humor, ela cita Dercy Gonçalves e Chico Anysio (1931-2012). “Gosto muito da Dercy e gostaria de ser como ela foi. Pois, para o humor, você não pode ter pudores, tem que se entregar de verdade. E, claro, o Chico, pois é o rei do humor. Sempre admirei e continuarei admirando. São pessoas que fizeram o Brasil sorrir”.

Ex-BBB
Vencedora da décima primeira edição do Big Brother Brasil, Maria afirma que consegue manter a amizade com poucos ex-confinados. De acordo com ela, os amigos que permaneceram foram o Daniel e a modelo Talula Pascoli (30). “A gente se encontra, conversa por telefone, combina de almoçar jantar. O Dani sempre está na minha casa e é muito bom estar ao lado dele. É só risada”, se diverte.
BOA FORMA
Exibindo o belo corpão em rede nacional, a artista afirma que não mudou a alimentação e nem aumento os exercícios.“Sempre malhei, me cuidei e foquei na alimentação. Não fiz nada especificamente para as gravações, mas é curioso porque estou recebendo mais elogios”, diz ela, salientando que as cantadas não vêm dos colegas de elenco. “Não, o Claudio (Manoel), Marcelo (Madureira), Hélio De La PeñaHubert e o Gustavo (Mendessão) são bastantes profissionais. Eles são brincalhões, claro, levam as gravações na risada, na alegria e leveza, mas nunca ninguém me cantou”, disse ela.
Ao comentar sobre os cuidados com o corpo, ela afirma que malha quatro vezes por semana e evita frituras e carnes gordurosas. “Prefiro grelhados, frutas, arroz integral, barrinhas e bebo muita água. Outro segredinho é comer de seis em seis horas e beber suco de uva. Eu adoro e faz muito bem para o corpo”. Maria só não dispensa um bom brigadeiro de panela. “Um chorinho de vez em quando é importante, né? Não tem como”.
O (belo) resultado pode servisto na telinha!


Veja Maria Melilo e Dercy na televisão:


About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.