Eventos

Teleton 2012 homenageia Hebe e tenta suprir falta com Eliana, Adriane Galisteu e 'Hebinha'

Dri Galisteu vai vestida de Hebe:
'Ela é insubstituível'
Hebe Camargo (1929-2012) deixou a sua marca no Teleton, campanha promovida pelo SBT que visa ajudar as crianças e adolescentes da AACD. E, após a sua morte, o evento deste ano fez várias homenagens e tentou suprir a falta da loira com a presença de Eliana – a embaixadora do evento - de Adriane Galisteu, amiga da rainha da televisão brasileira, e até de uma bonequinha que deve levar o nome de Hebinha.

O desafio não é fácil, afinal, como disse Astrid Fontenelle, “todas nós, apresentadoras, temos que ralar muito para chegar onde a Hebe chegou. Tem que comer muito arroz e feijão”. Mas valeu a tentativa! Enquanto Adriane veio com o mesmo vestido e brincos usado pela apresentadora em 2011, Eliana apareceu com um vestido com muito brilho para “simbolizar Hebe e o brilho nos olhos de cada criança”.

 Para Adriane, Hebe será insubstituível, independente do tempo: “Jamais vou ocupar o lugar da Hebe. Essa coisa de que todo mundo é substituível é mentira. Nunca vai existir outra Hebe, outro Silvio, outro Chacrinha. Cada um constrói o seu caminho e eu peço que ela olhe por mim e pela minha carreira lá de cima”, disse. Já Eliana afirmou que Hebe sempre estará presente na campanha e que deixa a sua alegria na memória de todos.

O evento, que espera reunir 120 atrações, contou ainda com a presença de Isabela Fiorentino, Daniela Mercury, Joelma, Karyn Bravo, Flor, Agnaldo Timóteo e Cristina Rocha. “Hebe esta olhando pela gente e torcendo para que consigamos chegar aos 25 milhões. Ela faz muita falta, então amos fazer por Hebe e pelo Brasil. Sou a mulher da esperança”, declarou Dani.



Apresentadora do Esquadrão da Moda, Isabela Fiorentino afirmou nos bastidores que deu uma quantia gorda e Joelma, da banda Calypso, chegou a doar a sua bota no valor de 50 mil. “Se eu soubesse, teria dado outra bem mais valiosa, mas a produção quis essa que eu estava”, afirmou ela, que também ajuda outras instituições de Belém do Pará.

Para a atração não ficar em tom de luto (apesar da torcida para chegar ao valor estimado) em sua grande final neste sábado (10), o SBT promete uma grande surpresa. E a única informação que adianto é que tem relação com a família de Silvio Santos... Mas, enquanto não ocorre, corre para o telefone e faça a sua doação. O blog NLucon levou para casa três bonequinhos, inclusive a simpática e graciosa Hebinha!



Assista o vídeo com o depoimento dos artistas:
 


 Leia as matérias que saíram na CARAS Online:
Adriane Galisteu se veste de Hebe no Teletonhttp://caras.uol.com.br/data/teleton-2012/post/adriane-galisteu-usa-vestido-brincos-de-hebe-camargo-no-teleton-2012#image10

Karyn Bravo e sua ligação com o Teleton

http://caras.uol.com.br/data/teleton-2012/post/karyn-bravo-e-sua-ligacao-com-aacd#image0

Joelma doa bota em Teleton: 'Sempre que posso, eu ajudo'
http://caras.uol.com.br/data/teleton-2012/post/joelma-doa-bota-ao-teleton-2012-chimbinha-calypso-deborah-secco-sbt#image0

'Depois que me tornei mãe, essas campanhas me sensibilizam ainda mais, diz Isabela Fiorentinohttp://caras.uol.com.br/data/teleton-2012/post/depois-que-me-tornei-mae-sensibilidade-para-essas-campanhas-aumentam-isabella-fiorentino-teleton#image0


'Adotei 3 meninas, mas não foi ato de doação', diz Daniela Mercury

Assista declaração de Adriane Galisteu:



About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.