Pop & Art

‘É a vinheta mais gay da TV’, diz drag queen Tchaka sobre participação de fim de ano no SBT

O SBT divulgou nesta semana uma vinheta de fim de ano para o programa Casos de Família, apresentado por Christina Rocha. Com personagens históricos – lembra da moça do “noite broique”? Irmãos Beyoncé? – eles divertiram os fãs da atração e promoveram uma verdadeira festa GLS.

Sim! Em meio aos personagens tradicionais, eles trouxeram artistas da comunidade LGBT, que fizeram explodir uma tonelada de purpurina no palco. Entre eles, está a drag queen Tchaka (veja entrevista com ela), considerada a Rainha das Festas e dos Telegramas Animados.  

“Foi maravilhoso. Esta é a vinheta mais gay da televisão brasileira e eu adorei participar. Estive no programa umas oito vezes e foi uma surpresa. A produção dizia que não era possível repetir convidados, pois o público exigia fatos inéditos, mas fui uma das exceções”.

 Ao comentar o programa, Tchaka é só elogios: “Se eu gostava do SBT, do Silvio Santos e da Christina, agora fiquei ainda mais fã com a vinheta. A TV mais feliz do Brasil provou que é realmente feliz, que não tem problema em viver feliz, assim como não teve problema em exibir um beijo entre pessoas do mesmo sexo, como foi no ano passado”.  

Empolgada com a façanha, Tchaka encabeça uma campanha solidária (e solitária) para que os artistas gays saiam do armário. “Ajude o seu ídolo sair do armário”, pede ela.

About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

1 comentários:

Tchaka Eventos disse...

"Quem Convence Ganha Mais" SBT Tchaka Drag Queen é jurada do programa.
Drag Queen Tchaka é super engraçada e junto com a apresentadora Christina Rocha suas tardes ficam mais quentes e alegres.
Fones drag queen Tchaka 11 9 91327750

Tecnologia do Blogger.