LifeStyle

Felipa Tavares muda visual para 2013 e se diz mais mulher: ‘Parei de pensar em começar a minha vida depois da operação’

Quem está acostumado a ver a modelo transexual Felipa Tavares com franjinha e mechas longas, vai se surpreender com a mudança do visual da top. Neste mês, ela incorporou os dizeres “ano novo, vida nova” com um novo corte para celebrar os frutos profissionais de 2012 e o noivado com Rafael Andrade.

“Queria algo mais maduro e fashion, pois estou nesta fase, me sentindo mais mulher. Depois que noivei e vi que encontrei o homem da minha vida, parei de pensar em começar a minha vida depois da operação (a redesignação, popularmente conhecida como mudança de sexo). Estava me privando de aproveitar o agora, com vergonha de mim mesma”, diz com exclusividade ao blog NLucon.

Felipa afirma que o novo visual representa a mudança de sua observação do mundo, apesar de não abdicar da ideia de se operar. “Percebi que já estou levando a vida que sempre sonhei, que estou na profissão certa e que estou noiva de um homem carinhoso. Para ele, meu órgão genital não é o mais importante, é a pessoa que eu sou”, defendeu. "É claro que vou me operar, mas não vou deixar de viver por causa disso". 

Sobre os projetos para do 2013, a top da agência 40 Graus pretende continuar trabalhando em editoriais, passarela e alavancar a carreira internacional. “Quero expandir minha carreira para fora, pois lá a moda para as modelos trans é mais ampla”, afirma, salientando que é uma honra fazer parte da primeira safra de modelos transexuais. “Fico feliz por abrir as portas para uma nova geração”.

Ao comentar o antigo projeto de cursar teatro, ela diz que continua sonhando com a arte de atuar: “A sociedade já aceita os gays em novelas – sempre inclui dois ou mais – então acho que logo logo a sociedade também vai se acostumar com meninas trans em qualquer lugar ou trabalhos. Imaginou uma protagonista transexual?”, declara a talentosa modelo, destaque mais ousado de sua agência. Feliz 2013!

Abaixo, fotos exclusivas feitas pelo fotógrafo Emerson Muniz!



About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

1 comentários:

mari disse...

Só não teve crédito algum de nenhum dos fotógrafos!

Tecnologia do Blogger.