Pop & Art

Com quase artistas, 'A Fazenda de Verão' provocará mudanças na versão tradicional do reality show; entenda

A primeira edição da Fazenda de Verão, apresentada por Rodrigo Faro (39), teve como objetivo (e diferencial) confinar anônimos em um ambiente rural. Porém, entre os 22 participantes, pelo menos dez trabalham na área artística e poderiam tranquilamente preencher a vaga da edição tradicional, com famosos ou as chamadas "personalidades da mídia".
Segundo o diretor Rodrigo Carelli, haverá uma transformação na seleção de participantes na próxima edição com Britto Jr (49).
,
Dan Wainer já posou para revista gay; e Ísis Gomes era a favorita do Miss Bumbum
“Realmente alguns participantes da Fazenda de Verão poderiam ter sido escalados para A Fazenda tradicional, que aposta em participantes com níveis de fama diferentes. É por isso que devemos mudar o critério na escolha desse nível de fama. Talvez não tenhamos mais as personalidades da mídia ou pessoas que o público não conheça”, afirmou o diretor.

Ele já trouxe os (até então desconhecidos) modelos Daniel Bueno (35), Miro Moreira (28), a bailarina Roberta Portella (25) e a passista Shayene Cesário (26) para o reality tradicional.   
.
Bianca Luperini participou do Miss São Paulo, Lucas Barreto na capa da G

No atual programa, houve a presença de cinco modelos (Dan WainerNatália InoueVanderlei do SacramentoBianca LuperineVictor Hugo Aviz), dois DJs (Cacá Werneck e Leandro Kloppel), uma bailarina (Claudia Kramer), uma dançarina de funk (Karine Dornelas) e a candidata do miss bumbum, Isis Gomes. “Não escolhemos pela profissão. A escolha deu-se pelo perfil psicológico de cada um. Calhou de termos várias pessoas do meio artístico, mas é porque essas pessoas estão mais dispostas a se entregarem de fato em um reality show”, explicou.
Para Carelli, não existem anônimos. “Não gosto de usar a palavra anônimos, porque cada pessoa tem a sua história, a sua importância e é conhecido dentro do seu círculo. Gosto de me referir a eles como ‘não famosos’.
.
Victor Hugo e Natália Inoe são modelos e já fotografaram para vários editoriais

About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.