Pop & Art

Germano Pereira vive lutador de MMA em ‘Guerra dos Sexos’: 'Serei temido por todos'


Com o corpo em forma, Germano Pereira (34) fará participação especial na novela Guerra dos Sexos, na TV Globo. O ator, que esteve em Passione, em 2010, dará vida ao lutador de MMA Demônio Ruivo e já faz um intensivo (e cansativo!) laboratório.
“Comecei a treinar com lutadores de MMA e não é moleza. Tenho noção de luta, pois fiz judô durante 15 anos e há 2 anos treinos  Muay Thai, mas admito que estou quebrado (risos). O treino é intensivo, tem que ter pegada, derrubar, acaba até machucando um pouquinho”, contou à CARAS Online
De acordo com Germano, o personagem vai defender o cinturão contra Ulisses, personagem de Eriberto Leão (40) na trama, e provocará muitas surpresas. “Ele é muito doido, quebra tudo e bate em todos. Digamos que ele é o Anderson Silva (37), temido por todos (risos)”.
Sobre o visual, o ator diz que estará mais magro e definido. “Estou malhando muito, sem barba e com o cabelo comprido”, disse. E afirma ter ficado feliz com o convite: “A novela está maravilhosa. Foi ótimo contracenar com Eriberto, ele é um querido, um parceiro de cena, super gente boa”.
Ao comentar se gosta de MMA na vida particular, o artista é enfático: “Adoro! Não perco uma luta. Já assisti várias do Anderson Silva e do Cigano (28)”. É aguardar a entrada do personagem!


About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.