Pop & Art

Vestido de noivo para revista, colunista Marcelo Bandeira diz: ‘Nunca vou deixar de acreditar no amor’

Marcelo Bandeira e Regiane Tapias para o 'Guia da Noiva'

Colunista de celebridades do programa Revista da Cidade, da TV Gazeta, Marcelo Bandeira é capa da mais nova edição da revista Guia de Noivas. No luxuoso ensaio, ele posa vestido de noivo e faz par romântico com a apresentadora Regiane Tapias, que na época estava grávida do segundo filho, Théo Henrique. O lançamento da revista ocorre no sábado, dia 26.

Em entrevista ao NLucon, Marcelo afirma que está solteiro, mas que nem por isso desistiu de encontrar um amor ou no casameno. “Acredito que o importante é estar em paz com você mesmo, pois isso reflete externamente. Creio, acima de tudo, no amor”, declarou Marcelo. “Tiro pela união dos meus pais, que resistiu ao tempo: ficaram casados há mais de cinquenta anos e ele faleceu jurando amor”.

Ao comentar a experiência de ser capa de revista, o colunista afirma que foi uma maneira de celebrar os 10 anos de carreira. “Fiquei superfeliz. Fui chamado pelos editores da revista e aceitei de cara. O resultado ficou do jeito que eles queriam e eu curti muito fazer. O melhor de tudo foi fotografar ao lado da Regiane, que ficou linda de noiva”, paparicou ele.

Fotos do ensaio com os artistas

Aliás, Marcelo diz que é uma delícia trabalhar ao lado da amiga “Ela é parceira, querida e super do bem. Temos uma afinidade que vai além dos estúdios, o que eu considero positivo”, conta ele, que também já foi parceiro de Claudete Troiano no extinto Manhã Gazeta. 

Para 2013, o colunista revela que está com vários projetos engatilhados e estuda lançar um livro sobre os bastidores da sua carreira. “Há cartas na manga esperando o momento certo. Assinei contrato com a editora e vem aí o lançamento de um livro falando um pouco mais sobre o meu trabalho”.

Ao NLucon, Marcelo só não revelou com qual celebridade - nacional ou internacional - ele toparia subir ao altar. Ahhh...

Equipe da revista 'Guia da Noiva'. O ensaio é incrível!

About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.