Pop & Art

Participante do 'Mulheres Ricas 2', Andréa Nóbrega diz: 'Sou divertida, mas não palhaça'


Participante mais animada da atual edição do Mulheres Ricas, da Band, Andréa de Nóbrega (46) afirmou à CARAS Online que aprovou o primeiro episódio do programa, exibido na noite de segunda-feira, 7. E que seu objetivo é mostrar o dia a dia de uma mulher bem resolvida, feliz com a vida e humorada.
“Quero mostrar a minha história e o meu dia a dia em cima do humor, afinal sou bem-humorada 24h. Sou divertida, brincalhona com meus filhos, mas não sou uma palhaça. É mais um jeito leve de encarar a vida e todos os problemas”,disse a loira, que garantiu que a atual edição do programa será superior à primeira. “Teremos mais conteúdo”.
No primeiro programa, a ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega (76) surpreendeu ao invadir o palco do show deFábio Jr. (59) e dar um selinho no cantor. “Foi uma loucura, um impulso. Sempre fui tiete dele desde novinha, sempre gostei das músicas, do show, então não tem jeito. Muita gente diz ‘Ah, mas você não é a Andréa Nóbrega, não deveria fazer isso’, mas não tem jeito, eu sou fãzona, mesmo, e foi ótimo. Amei!”.
Ela conta que assistiu ao primeiro programa na casa de Mariana Mesquita (32) e que se surpreendeu com a crítica deAeileen Varejão (21), que afirmou que o corte do seu cabelo é para alguém muito mais velha. “Eu levei um choque, pois quem corta meu cabelo é o Wanderley Nunes, um dos melhores, que é todo modernoso, corta com estilo. Eu não me acho velha com o cabelo, não. Me considero bem moderna”.
Apesar da crítica, Andréa diz que não pretende brigar com nenhuma das mulheres ricas. “Da minha parte não, mas vai ter muito bafafá, muito lalalá. Todo mundo vai falar de todo mundo e sabemos que é isso que o povo está esperando. Pelo que já gravamos, tenho certeza que teremos um boom no Mulheres Ricas, vai ser melhor que o primeiro”, promete.
Sobre o que os filhos Maria Fernanda e João Victor (12) acharam do programa, ela diz: “As crianças assistiram com naturalidade, afinal eles sabem a mãe bem-humorada que tem" (risos).
.

About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.