Eventos

Fantasiada de Jéssica Rabitt, travesti Patricia Araújo brilha na Portela e na telinha da Globo


Musa mais aguardada da Portela, a travesti Patricia Araújo, que volta ao carnaval em 2013, exibe em primeira mão a fantasia que vai desfilar no sambódromo do Rio de Janeiro. Na pele de Jéssica Rabitt, a modelo exibe o corpão com o tradicional figurino e encarna a sensualidade da personagem.

“Fiquei feliz com o convite e por desfilar neste carnaval. Acho que a Jéssica Rabitt tem muito a ver comigo, ela é ultra feminina, tem uma sensualidade à flor da pele, uma cintura fina e um corpo que desperta a libido dos homens”, afirma ao blog NLucon.

De acordo com a musa, é sempre uma alegria estar no carnaval e exibir o corpão na passarela do samba. “Estive afastada no ano passado, mas nunca deixei o samba no pé. Espero arrasar nesta noite”, comemora a morena, antes de sair para a apresentação.

Neste ano, a Portela vem com o tema: "Madureira… onde o meu coração se deixou levar". Arrasa!!!




About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

1 comentários:

Anônimo disse...

kamila do bbb é vc ? genteee igualzinha passada

Tecnologia do Blogger.