Pop & Art

Atriz e ex-BBB Solange Vega participa do 'Cante Se Puder' e revela torcida no 'Big Brother Brasil 13'


A ex-BBB e atriz Solange Vega gravou nessa quinta-feira, 21, a sua participação no programa Cante Se Puder, do SBT. Sol esteve no time do apresentador infantil Yudi e do comentarista de celebridades Gominho, e venceu a disputa contra D'Black, MC Sapão e Lisi Benitez. 

Simpática e sorridente, ela apareceu em cima de um sol no alto do estúdio e, ao contrário das expectativas de quem contava escutar o hit Iarnuou, cantou a música "Patricinha do Olho Azul", do grupo Bom Gosto.

“Amei a participação no programa. Fui muito bem tratada e me diverti bastante com as provas, além de ter faturado um bom dinheirinho. ”, disse ela ao blog NLucon. “Também gostei muito da filha do Silvio Santos, a Patrícia (Abravanel) é um encanto”.

.
Solange com Patrícia Abravanel e Márcio Ballas
.
Entrada triunfal de Sol
.
Solange e Gominho
.
Última etapa do programa
. 
O Cante Se Puder deve ir ao ar em março e conta com Lola Melnick, Nany People e Nahim no júri. A diversão é garantida!

Neste sábado, 13, Solange estará no programa Sábado Total, de Gilberto Barros!
.
EM TEMPO: Solange torce para Anamara, Fernanda e Kamilla no BBB13
.
De olho na atual edição do Big Brother Brasil, da TV Globo, a ex-BBB e atriz Solange Vega (34) revela que está torcendo para que as participantes Kamilla Salgado, Fernanda e Anamara levem a bolada do reality show. De acordo com a ex-participante, que foi cotada para voltar ao programa, uma mulher deve vencer a edição.
.
“Gosto e torço pela Kamilla e Maroca porque elas são as mais animadas, engraçadas e possuem uma personalidade forte. Acredito que elas se destacam dos demais BBBs por conta do bom humor e ao mesmo tempo acabam incomodando muita gente por causa dele”, afirma. “Essas figuras mais engraçadas deixam o programa mais divertido e gostoso de ver”, defende ela, que pondere que Anamara está perdendo o foco nas últimas semanas. 
.
Sobre Kamila, a atriz destaca o hábito de ela cantar durante o confinamento, característica que também a marcou durante o BBB, em 2004. “Assim como eu, ela não para de cantar (risos). Me identifico. Todo mundo brinca, dizendo que, seu estivesse lá, formaríamos um dueto no programa. Imagine, só? (risos)”.
.
 Além da cantoria, Sol diverte-se com o hábito da modelo acordar durante a madrugada e "roubar" a comida dos brothers. “É engraçado ver a cena, pois ninguém espera que é ela. A comida e as divisões dos alimentos já renderam boas brigas na história do programa, então a Kamilla deve tomar cuidado. De qualquer forma, adoraria ver a cara das pessoas ao descobrirem”.
.
 A ex-sister opina também sobre as saídas dos veteranos Kleber Bambam (34), Dhomini (40) e Yuri (27) do programa. “Acho que o Kleber desistiu mais pelo receio de queimar a imagem aqui fora, além de não aguentar ficar novamente confinado. Já o Dhomini e Yuri só saíram porque falaram demais. O Dhomini teria chegado à final novamente, caso a polêmica do cachorro não tivesse estourado”, finaliza.

About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.