Pop & Art

Veja Rogéria caracterizada como mãe e avó em 'Lado a Lado': 'Fiquei assustada', declarou


A atriz Rogéria (69) gravou durante esta semana as primeiras cenas de sua personagem em Lado a Lado, da TV Globo. Na novela das 18h, a travesti mais famosa do Brasil interpretará uma mulher, Alzira, mãe de Diva Celeste (Maria Padilha, 53) e avó de Luciano (André Arteche, 28). De acordo com Rogéria, o papel foi recebido com susto.

“Achei que seria sempre o meu papel, eu, Rogéria, fazendo ou mais fina ou mais sambada... Mas quando soube que seria mãe e avó, pensei: é a glória! É um trabalho de ator, atriz. Fiquei muito feliz e agradeci a Deus. Tá vendo? Não precisa ser mulher para fazer uma mulher basta ser ator”, disse.

Em entrevista ao Nlucon, a estrela revelou que gosta de novelas de época e que se diverte com o texto rebuscado de sua personagem. “Alzira é uma mulher altiva, é estrela e usa um vocabulário rebuscadíssimo. Tem uma cena que ela dirá ‘Que vergonha deplorável, aviltante’ (risos). Meu Deus! Há muito tempo não escutava ‘aviltante”, conta com bom humor.

Estrela com 50 anos de carreira, ela agradece a oportunidade de sempre brilhar nas telinhas: “A Globo sempre foi muito carinhosa comigo”.

About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.