Pride

Cantora do Ídolos, Lívia Mendonça realiza o sonho da cirurgia de adequação sexual: “Ser 100% mulher é uma sensação única”

 
Lívia hoje e na época do Ídolos

Lívia Mendonça, a cantora que marcou a edição do reality show Ídolos, em 2009, realizou o sonho da cirurgia de redesignação sexual (popularmente conhecida como mudança de sexo). Em depoimento exclusivo ao NLucon, a bela artista revelou que a operação ocorreu no dia 28 de fevereiro na Tailândia, com o conhecido doutor Kamol, e que está 100% feliz. 

“Sou uma mulher completa e a sensação é única. Fiz a mudança de sexo e a feminilização facial [testa e queixo]. E estou ótima, sinto um pouco de dor, mas é normal. Estou aqui na Tailândia há 32 dias, sozinha, eu e Deus, e volto daqui seis dias aos braços do meu marido [o vocalista do grupo Liberdade e Revolução, Vidal]”, afirmou ela.

Realizada e ainda mais bonita, a cantora [que agora está morena] declarou que está tendo uma excelente recuperação e que não estranhou nem um pouco as mudanças. “Até o Kamol se surpreendeu comigo. Minha cabeça está normal, parece que sempre fui assim. Não mudou nada. Apenas adequei o meu corpo a minha mente. Estou muito bem”.

.


Para a operação, Lívia contou com o apoio do marido e da mãe, Luiza Mendonça. “Meu marido está apreensivo, sim, mas também está seguro, pois sabe que estou bem. Estou muito curiosa para saber como é ter uma relação sexual com meu novo corpo. É tudo muito novo para mim, é diferente”.

Ela deve ficar em recuperação durante três meses e o resultado final da cirurgia só ficará completo após um ano.

Sobre a carreira - e a cobrança dos fãs - Lívia ressalta que pretende voltar à MPB, mas só depois que estiver recuperada. “Eu estava me apresentando no grupo de rap do meu marido, mas o que eu gosto mesmo é de cantar MPB. Porém, adianto que meus próximos passos ao voltar para o Brasil é descansar, me recuperar e me cuidar”. Parabéns!

Vale lembrar que Lívia surpreendeu os jurados do Ídolos por ter uma voz semelhante à da Abelha Rainha, Maria Bethania. Abaixo, uma recente palhinha exclusiva da cantora! Talento puro!

About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

3 comentários:

Anônimo disse...

Linda e talentosa... e que voz de veludo!!! Muito sucesso pra ela após a cirurgia, tanto na vida pessoal como na profissional. Aliás, a felicidade não está em ser famoso ou não, e sim em estar bem consigo mesmo. Sucesso na vida, Lívia, virei fã!!! Simone

Anônimo disse...

Virei fã da voz e de sua beleza.
Linda!!!

Paulo Ricardo disse...

Eu sou fã dela. Que timbre, que bom gosto para o repertório! Ansioso pela volta dela.

Tecnologia do Blogger.