Pop & Art

Cauã Reymond será amigo paraguaio de Tim Maia em novo filme

Cauã Reymond está com um novo projeto em vista nos próximos meses: o filme que conta a história pessoal e profissional de Tim Maia, com roteiro de Antonia Pellegrino. Ele interpretará o paraguaio Fábio, amigo e parceiro do cantor, informou a assessoria do artista ao NLucon.
O filme começa a ser rodado no dia 21 de maio e marca o término das férias do ator, que deu vida a Jorginho na novela Avenida Brasil, em 2012, na Globo.
Dirigida por Mauro Lima, o mesmo diretor de Meu Nome Não é Johnny, a obra é inspirada no livro de Nelson Motta, Vale Tudo – O Som e a Fúria de Tim Maia, e conta com Alice Braga e os atores Robson Nunes e Baby Santana, que interpretam o cantor em duas fases, no elenco.  A previsão de estreia é no primeiro trimestre de 2014.
Este é o 11º trabalho que Cauã estrela nas telonas. Ano passado, o artista atuou em Reis e Ratos, de Mauro Lima. Já em 2011, estrelou os filmes Meu País e Estamos Juntos. 

About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.