Pop & Art

Gloria Perez elogia atuação de Maria Clara Spinelli e anuncia que vai aumentar cenas sobre tráfico de travestis


Gloria Perez comentou com exclusividade ao NLucon sobre a participação de Maria Clara Spinelli, a atriz que deu vida a uma travesti que será traficada na novela Salve Jorge, da TV Globo. De acordo com a autora, a atriz – que faria até então apenas uma participação especial – surpreendeu e a personagem ganhará novos capítulos no desenrolar da trama. 

“Sim, Maria Clara Spinelli terá outras cenas em Salve Jorge. Ela é uma ótima atriz”, respondeu a autora à nossa página, salientando que já escreve novos capítulos para ela, aprofundando sobre o tráfico internacional de travestis.

Ao ser informada sobre o elogio, Maria Clara Spinelli comemorou. “Sou muito grata a essa mulher, porque ela está fazendo o que ninguém nunca teve coragem. O meu trabalho no filme Quanto Dura o Amor? foi elogiado por muitos autores, ganhei prêmios, mas ninguém teve a coragem de me convidar e bancar a minha presença na televisão. Esta conquista é da Gloria”, declarou Maria, que por ventura também é uma mulher transexual.

“Espero que minha história de vida chame atenção positivamente para a obra, mas o mais bacana é que fui convidada como atriz e foi o meu trabalho que esteve em jogo. Não sei se a Gloria tem consciência do peso do que ela está fazendo, mas esta conquista é muito importante para a teledramaturgia. Adorei gravar a primeira cena e, se vão ocorrer outras, estou ansiosa para dar o meu melhor”.

Maria Clara também é só elogios à Totia Meirelles, com quem contracenou: “Totia é uma atriz que eu já admirava e que fiquei ainda mais impressionada com o talento. A nossa cena foi de primeira e eu me senti realizada por estrear com a antagonista do folhetim. Sempre acreditei nesta história, então está sendo o máximo”, contou a atriz, que é premiada nos cinemas. Venceu o prêmio de Melhor Atriz no Festival de Cinema de Paulínia, no Hollywood Brazilian Filme, em Los Angeles , e no The 5th Monaco Charuty Filme Festival.

Assista a cena da novela clicando aqui e assista abaixo o trailer de Quanto Dura o Amor?.

About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.