Testosterona

Patricia Araujo atua na produção de ensaios quentes de Carlos Costa

Que Patricia Araujo protagoniza belos ensaios, todo mundo sabe. Mas, no último mês, a bela morena – que está acostuma a ficar em frente às câmeras - ajudou na produção de duas seções de fotos do fotógrafo Carlos Costa, da empresa Clic.

Considerado um dos melhores fotógrafos do Rio, o artista traz em seu portfólio uma variedade de belas fotos e chama atenção principalmente por revelar a beleza e a sensualidade de paisagens e corpos. No Facebook, reúne mais de 2.000 admiradores.  

Nas imagens, estão o modelo Igor Ramiro, que rompe as leis da gravida e sobrevoa com beleza e charme em paisagens multicoloridas. E o modelo Wellington Souza, cuja tonalidade de sua pele contrasta com o cenário e arranca suspiros pelo abdômen trincado.

Patricia também já foi clicada por Carlos. Em 2012, ela estrelou um ensaio sensual com o modelo Omoal Felipe Neves, que também estampou a capa da histórica [do beijo gay] da revista Junior.  

Confira abaixo um verdadeiro show de imagens. 



About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.