Trans em Debate

Trans em debate: Homem que fica com travesti é gay?

Embora sejam abordadas por homens de todas as idades, classes sociais, belezas e níveis culturais, as travestis e transexuais enfrentam inúmeras pelejas em seus relacionamentos amorosos. Enquanto a massa masculina se sente fascinada (veladamente, diga-se) por suas figuras, pouquíssimos homens aceitam assumir de fato um romance. Preferem o anonimato, as traições, o tradicional momento escondidinho...

Muitos t-lovers [homens amantes de trans] temem sobretudo serem encarados como homossexuais ou sofrerem preconceito – fruto do machismo e homofobia- por tabela. Para os que se envolvem, há os que se tornam cafetões, há os que vivem à custa da parceira e há quem não as dê nada em troca (nem dinheiro, nem respeito), como ir para cama fosse um favor para satisfazerem-lhes o “vício”. 

Antes de cometer suicídio em 2005, a musa Camilla de Castro (foto) – que fez sucesso no Superpop com o quadro Camila quer Casar - escreveu um depoimento, em que dizia sofrer por ser desejada entre quatro paredes, mas nunca em público. “Disseram que não existe amor para travestis e que os homens nos viam como privadas humanas, onde descarregavam seus desejos mais “loucos” sem sequer olhar para trás”.

Camila morreu sem vivenciar o amor. 

Dentre várias razões, esta triste realidade – que está se transformando e tendo casos exemplares nos últimos anos – deve-se pela falta de esclarecimento e por conta de nossa gramática sexual, pobre, binária e sexista. Afinal, travestis e transexuais transcendem a lógica arcaica de “sexo biológico-gênero-sexualidade”, o que é ser homem, ser mulher, gay e hétero, logo são uma incógnita. Para os seus parceiros, as dúvidas se multiplicam e o que prevalece é o machismo.

A questão que mais faz parte das dúvidas dos nossos leitores é: “Homens que ficam com travestis são gays?”. E aí, meninas?

Fernanda Vermant

“Eu me atraio e me sinto feliz com homens héteros, porém namoro um modelo que gosta de travesti. É o que tem  para mim nesse Brasil e não vou dispensar... Penso que homens que gostam de travestis são gays, porque gostam na verdade do pênis delas. Mas, por outro lado, acredito que sejam héteros os homens que aceitam a sua amada e a observam como uma verdadeira mulher, sendo operada ou não. Há ainda um estudo que visa pesquisar o comportamento sexual e que encara os homens que gostam de trans como uma nova orientação sexual. É difícil definir o relacionamento das trans, porque muitas nós não nos aceitamos – o corpo, a identidade, a referência trans - logo ninguém nos aceitará.... Nos dias atuais, homens héteros ou gays enrustidos só saem com travestis para fantasias ou alívio para o seu homossexualismo [sic] reprimido. Os amigos do meu namorado, por exemplo, inclusive os gays, não apoiam o nosso relacionamento. Mas, acima de qualquer reprovação e medos, o mais importante é ser feliz, né gente? Love, Fernanda”


“Homens que se relacionam com travestis não são gays, são héteros. Digo isso porque a imagem que temos é feminina e o gay não se interessa por uma imagem feminina. O gay gosta é de outro homem, com corpo, trejeitos e maneira de ser masculina – o que obviamente não é o meu caso. Muitos homens se sentem atraídos por nós por conta da nossa feminilidade e mistério, querem saber como é, como funciona... Já fui casada com homens héteros, lindos, que respeitaram a minha identidade. Outros não foram tão legais, mas esses a gente deleta. Para aqueles que preferem ser passivos, não há nenhum problema, pois isso não faz dele gay. É sabido e comprovado que a próstata é um lugar que, se massageado, penetrado, proporciona um grande prazer. É por isso que muitos homens, casados com mulheres, saem com travestis: para ter mais esta forma de prazer em sua vida sexual. Hoje, consciente dessa realidade, muitas mulheres fazem inversão de papeis e penetram seus maridos. Nós - travesti, transexuais e mulheres - devemos parar de nos assustar com a questão da passividade, afinal a grande maioria dos homens adoram explorar todos os prazeres do corpo, sem neuras ou tabus, Que vivemos felizes, sem rótulos, sem culpas!"
.

Kimberly Luciana

"Tive apenas dois grandes amores na minha vida. No primeiro, tinha 17 anos, namorei durante um ano e fui casada durante nove. Ele nunca foi passivo comigo, mas não apoiava a possibilidade de um dia eu mudar de sexo. Fui feliz ao seu lado por cinco anos, os outros continuei porque fiz o que qualquer casal hétero faz: levei em conta que era dependente financeiramente, que ele não me agredia e que era trabalhador. 

No meu ponto de vista, ele é heterossexual, pois sempre me viu como uma grande mulher e, tempos depois, se casou com uma mulher biológica. Não acho que ter ou não um pênis seja fundamental para um envolvimento amoroso, 

O segundo relacionamento me deixou cicatrizes na alma. Nos conhecemos pelo Orkut e, após nos vermos pessoalmente, me apresentou para a família e amigos. O problema é que, com o tempo, descobri que ele era uma pessoa doente por sexo. Ele me proibia de ter uma vida social e queria vivesse absolutamente para ele. Abri mão do relacionamento. Não poderia viver apenas de sexo e amor.

Sou assumidamente travesti e, se existir de fato amor para uma trans, acredito que ele quebre qualquer barreira. O problema é que, da minha experiência e observação, posso concluir que a maioria dos homens que nos amam de fato são problemáticos, emocionalmente inseguros, tímidos, compulsivos sexuais, com baixa-estima, bandidos, policias e pobres. Se ele quiser um namoro às escondidas, não aceito, mesmo que ele seja um boy magia (risos). Isso é preconceito internalizado."  


Luiza Gaúcha

“O homem pensa que, para não ser julgado ou discriminado, deve fazer o perfil de machão, jogador de futebol, o pegador de gatinhas. Mas os desejos sexuais e afetividades não deveriam ser julgados ou criticados por ninguém. Afinal, a observação sobre ela vai se modificando com o tempo. Na antiguidade, por exemplo, o ato de um homem deitar com outro era status de poder, pois para eles a mulher era um ser frio. Hoje, ele ganha apelido de viadinho, mariquinha, caso o faça. Além disso, nós trans representamos uma nova realidade.

Nossos desejos sexuais, afetivos e nossas identidades estão em constantes transformações. Assim como a transexual não decide “virar mulher” da noite para o dia, o desejo de um homem por um homem, o desejo de uma mulher por uma mulher e o desejo de um homem por uma travesti ou transexual também não acontecem da noite para o dia. Estamos sempre em busca de oportunidades, descobertas. E o sexo é apenas mais uma fantasia do nosso teatro, não deveria ser omitido.

Penso que o pênis seja apenas um detalhe que a transexual não operada tem a mais que uma mulher e tudo vai depender do desejo do seu parceiro. Para uns não faz diferença, para outros é o que te destaca em relações a outras. É muito relativo e se chama desejo. Não os classificam como gays ou héteros.

Vivo um caso amoroso a cada dia, mas não sou do tipo superficial. Gosto de me entregar de corpo e alma quando estou com alguém, nossos momentos são únicos e bem aproveitados. Acabo escutando um pouco de tudo dos homens. Muitos eu acredito que agrado, outros sou vista como um mero objeto. De certa forma, todos nós acabamos sendo objeto ou um fantoche, já que estamos sempre sendo manipuladas e também manipulando. Mas ainda sou sonhadora e não deixaria de viver um grande amor por nada".


Alê Oliveira


“Antes de mais nada, adianto que não me interesso por homens. Mas penso que homens que ficam com travestis ou transexuais não são gays. O motivo é simples: elas se identificam com o feminino – veja que estou falando em GÊNERO, que nada tem relação com SEXO BIOLÓGICO. E um homem gay geralmente está a procura da imagem masculina (o gênero masculino), coisa que uma travesti não tem.

No relato de muitas amigas, elas dizem que muitos ficantes nem tocam no pênis, mas também há casos em que eles querem utilizar o seu “atributo a mais”, o que mostra que varia de pessoa para pessoa e que não dá para rotular esse ou aquele de gay só porque ele é ativo ou passivo.

Quando eu era um menino, já namorei uma travesti e isso não me fazia sentir gay. Sempre gostei de me relacionar com mulheres, figuras femininas. Portanto, para mim, falar que um homem que se relaciona com uma travesti é gay é o mesmo que anular a identidade de gênero da travesti, é chama-la de homem. E muitas travestis conseguem ser muito mais femininas que mulheres biológicas, mesmo com esse algo a mais. O pênis é só um detalhe na vida prática. 

No meu casamento, minha mulher costuma dizer que não me vê como homem ou mulher, embora me trate no feminino. Ela simplesmente vê a pessoa que ama. É por isso que penso que no fundo, a definição não é o mais importante”.



Lirous


“Sou bissexual e isso é desde sempre, pois o que me move a gostar de uma pessoa é o que está por dentro dela e não a sua aparência física e sexo, que para mim sempre foi consequência. Sempre tive relações duradouras e que sou comprometida desde sempre. Hoje, sou casada pela segunda vez no cartório, tenho o consentimento de ambas as famílias

Nunca tive relacionamento as escondidas, pois não aceito esse tipo de situação. Se a pessoa não se sente segura, que vá buscar segurança em outro lugar. O que muito me preocupa é no discurso de muitos homens machistas que afirmam que não teriam interesse em namorar uma trans pelo fato de ela não gerar filho. Mas eu pergunto: “E se a mulher fosse estéril?”.

 Mas também existem muitos homens esclarecidos e os mais novos, de 18 e 19 anos, que já são mais decididos e mais corajosos.  

O órgão sexual é um tabu muito desejado, pois o homem que procura uma trans tem o interesse principal em torno dele. O fato de ser ou não passivo não vai mudar a condição dele, que naquele momento é de homossexual. E o fato  de um homem ter uma relação homossexual não faz dele um gay, pois as identidades de gênero não correspondem nunca com o sexo, pois existem gays que se relacionam com pessoas do sexo oposto.

Ser gay vai além de se relacionar sexualmente com pessoa do mesmo sexo. Sou contra o termo de ser heterossexual, pois é uma condição e você pode simplesmente “estar hétero” ou “estar homo”. O estar é o momento em que você está vivendo ou se relacionando com outra pessoa, seja ela do mesmo sexo ou não.  Na área da saúde trabalhamos muito com um público denominado HsH, que são homens que fazem sexo com outros homens, mas não são considerados gays.

Mas, para que não me aprofundas muito nesse estudo, sugiro que assista ao vídeo chamado “homossexualidade e ponto final”. 



Próximos argumentos nos próximos dias... Aguardem...

About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

55 comentários:

cristiany aprendendo a viver disse...

concordo com os dizeres da fernanda e da patricia
o q falta no homem e carater..
vivem escondidos em seus pensamentos e vontades
preferem a infelicidade de um casamento q assumir seus desejos.
quanto a ser gay , nao considero assim ate porq eles nao sairiam com gays e muitos q namoram trans ou travestis sao preconceituosos em relacao aos gsys
vejam so'; podemos com isso? rss


Carlos disse...

O melhor desse debate é o texto de abertura!

Anônimo disse...

Adorei a resposta da Luiza Gaucha. Mto boa

Leandra disse...

a maioria dos homens que curtem transex, na falta de uma pega qualquer boy de calcinha ás escondinhas, parem com isso de hétero
homem não para pra pensar se temos alma de mulher, eles sabem é procurar nosso genital

Samantha Semmler disse...

As Duas ultimas completamente perdidas no contexto de vida delas!

Glauco Santos disse...

GOSTEI DO DEBATE DA PATRÍCIA E DA KIMBERLY.

Fabio Maltez disse...

Que idiota essa Fernanda Vermant. Era melhor ficar calada.

Anônimo disse...

Muito bom o assunto sou heterossexual e adoro sair com travestis. Acredito que num futuro próximo esse preconceito vai se acabar assim como o racismo contra negros que já foi muito descriminado e hoje já não tem a mesma intensidade. Muitas travestis são verdadeiras MULHERÕES do jeito que qualquer homem que gosta de mulher adora e na cama muitas vezes é muito mais intenso o homem sente o desejo que o travesti tem por ele e isso é muito gostoso eu adoro.

Letizia Consone disse...

homem gosta de nossa duabilidade....a mulher com algo mais,nas fantasias sexuais,do nosso misterio nossa sensualidade,agora quando ah amor a genitária é um mero detalhe...ser amada pelo que vc é...pelo coração,pelo amor a união de duas almas....vivendo isto neste momento é maravilhoso....desiste de minha cirurgia de readequação faltando pouco,pq não sou apenas um orgão genital!!sou eu mesma,me amando cada dia como eu sou...sem rotulos..sem medos....odeio rotulos "e ser " isso OU aquilo se gosta ou não ...ser amada pelo "ser humano" que é não pela genitaria que vc tem...ou deixou de ter...

Anônimo disse...

gente nao se enganem ja k e pa assumir e querem ser respeitadas sejam tambem realistas sou mulher,nada contra travestis mas e assim eu como mulher e todas no geral so as hipocritas e k vos falam k nao nao aceito ser comparada a travesti e porque voces se querem comparar a nos? se dizem especiasi em k? copia? mulher nasce com xox...nas ce com peitos e ovarios,travesti nasceu homem pode mudar o corpo mas nao muda o interior nem a mente,nos nao temos os mesmos hormonas masculinos,depois homem k fique com homem e gay sim ou travesti,homem hetero nao tem tesao por pa...claro k tem os bissexuais,agora desculpa de viado metido no armario k ficar com travesti nao e gay? o amor vem de dentro mas antes dele vem o desejo a atraccao sexual,direitos sim voces tem mas inventar desculpa dessas so faz com quem seja hetero nao vos aceite vossos argumentos nao tem fundamento nem logica conversa p crianca ou gente burra.homem sera homem mulher sera mulher o travesti e o trans sera sempre o k nasceu so a diferenca que mudou mais tarde.por opcoes sexuais ou vergonha de ser gay.conheco muitas travestis k nem mulher se sentem e agem claro k nao e todas mas ja vi o k e obvio corpo de mulher com p...e mente de homem

Marcella Bri disse...

Sou mulher, mas posso dizer que útero e ovário não qualifica ninguém como uma e sim sua atitude. outro dia vi um trans tão bonito que me peguei pensando se a imagem masculina dele me atraindo, depois sua personalidade, quando descobrisse que era trans faria alguma diferença? Não sei responder isso agora, mas acredito que se gosta da pessoa e não do seu órgão sexual... O que faz um homem é seu p~enis? Então um cara que tem uma doença e não pode ter ereção vai deixar de ser considerado homem e condenado a nunca ter alguém que o ame? Acho que o sentimento vai além desses detalhes.

Anônimo disse...

Homem que sai com travesti é igual a homem que pega animais, bonecas (literalmente), mamão.. enfim, qualquer buraco e, no caso de traveco, com um apetrecho a mais (síndrome do penis..) e com peitos. É fácil dentro destas loucuras fantasiosas um homem sair com um traveco, principalmente porque seria, segundo sua própria convicção, menos feio. Quanto mais animalesco um ser mais ele brinca. Isto não é crítica. Só observação da evolução humana. O que me indigna é que esta gente que usa um traveco (esta é palavra certa, já que a grande maioria não assume) pode parecer super másculo e cheio de preconceitos com os assumidamente gays e lésbicas.. Não dá para engolir a falta de visão do próprio rabo das pessoas em todos os aspectos da vida. Não sou gay, nem lésbica e detesto hipocrisia. Chego a compreender a imaturidade dos seres, mas detesto o teatro que rodeia estas questões. Ninguém presta: nós sabemos, mas presta menos o fingido e fraco. Freud já disse: todos nós já nascemos homo (isto num sentido mais complexo e além do transar). Estes supostos homens querem ser metidos, lamber, olhar um pipi. Simples. Aí querem fingir que só porque há mamas na cena, tudo bem...

Anônimo disse...

Não

Caio disse...

Concordo totalmente com a explanação da Patrícia Araújo.

matheus farias disse...

Pessoal para mim na minha opinião, realmente de certa forma o travesti e o transexual, vise e verso não são mulheres e nunca vão ser de certa forma.Travesti e o transexual são.... o que eu pedéria dizer.... terceiro gênero ou ate mesmo um terceiro terceiro sexo. Agora tem homens que curte travesti ou transexual pelo simples fato do pênis não diria que era gay mais também homens....não se encaixando em nem umas das alternativas pelo simples fato de gosta de um corpo de mulher mais também não gosta de uma vagina que não completaria como uma figura completa masculina mais pelo simples fato de maiaria gosta do pênis.
Para mim são gays de certa forma por não gosta de uma figura completa feminina,como um Bissexual pelo simples fato do pênis e do traços masculinos muitas vezes.

Anônimo disse...

Olá sou homem hétero desde adolescente andava de bicicleta e passava nas ruas a noite ver as travestis e assim dei início a este prazer enorme q sinto. Só me relaciono com mulheres e travestis nunca sai e não curto sair com homem gay tive várias oportunidades mais nunca quiz não sinto desenho nenhum por homem ,no meu ponto de vista homens q saem com travestis simplesmente se atrem por elas ser mulheres e modesta parte mulher nenhuma no mundo sabe tocar um homem como uma travesti sabe tocar,passei mto tempo saindo com travesti sendo somente ativo sou hétero ativo dizem q TDs homens saem com travestis para ser passa mentira pois eu sou prova disso pregações com certeza rola mto mas nem por isso deixei de ser homem ou ser ativo até um dia q comecei um relacionamento com uma Trav por alguns meses ela é linda e se demos mto bem e ela curte mto ser ATV tbm e pra satisfazê lá acabei dando pra ela por algumas vezes hje não mantemos mais relacionamento e não me arrependo por nada contínuo sendo mesmo homem de sempre facinado por mulheres e travestis tbm não vou deixar de ser mais homem ou menos hoeme por isso como se tem vários homens q se dizer ser mais no fundo morrem de vontade mas não tem corage

Anônimo disse...

Tenho esposa, filho e adoro fazer sexo com travesti. Claro que sempre falei a verdade para minha esposa e ela entende e me apoia, já que o sexo com travesti é diferente do que pratico com ela. Não sou exemplo de nada nem pra ninguém, mas se você é casado e curte travestis, seja verdadeiro com sua esposa. Sou passivo com travesti não me sinto e nem sou gay, detalhe é que adoro o sexo com mulheres e se quiserem me rotular fiquem a vontade, pois sei quem sou e o que sou.

Anônimo disse...

Nada a declara sobre os comentários, só que to lascada,peguei meu marido com vídeos e fotos no celular, até aí tudo bem, mas essa manhã ele tava pesquisando "onde encontrar travestir para um programa ". Agora já era.

mathews disse...

Por favor antes de querer comentar algo aprenda a digitar
PS: concordo com o que eu entendi do seu texto

antony lima disse...

Sou homem, por isso posso afirmar que homem que procura travestis, não é que sejam gays, mas também sentem prazer no sexo anal, mas usar um objeto postiço, não é o mesmo de ter o calor do corpo, mas por sermos hetero, não queremos um outro corpo masculino, pois temos apenas o interesse pelo sexo oposto. E um travesti, tem o maravilhoso corpo femi, mas sabe como o homem VEI sentir prazer em ser penetrado, a mulher por sua vez não conhece o corpo masculino, e isso causa incomodo na maioria das vezes. E além do que, com um travesti da para ser penetrado,mas também podemos ser ativos, como seria com uma mulher. Por isso eu defendo que travesti merece está em meio a sociedade como qualquer outro ser humano que somos, e aceita los é nossa obrigação.

antony lima disse...

Para completar, não importa o corpo que o indivíduo tem, o sentimento é quem manda, e não demonstrar isso, não vai ter fazer feliz. Eu por exemplo, adoraria conhecer uma hermafrodita com corpo feminino, pois eu gosto muito do que em uma mulher, mas também curto inverter os papéis. O problema é que a mulher não conhece o corpo masculino, e isso causa incomodo, já uma travesti, por ter nascido com menino, consegue compreender melhor o prazer total masculino. Mas não importa o que ou qualquer um diga, coração manda, corpo obedece, e a quem incomodar, fechem os olhos e tapem os ouvidos, pois o preconceito com qualquer raca, cor, religião, ou ORIENTAÇÃO SEXUAL é crime, pois somos livres pra fermos e fazermos feliz a quem amamos e nos amam.

Jorginho disse...

Já peguei essa gostosa da Kimberli várias vezes!

Anônimo disse...

Olha, sou homem heterossexual casado e tive uma experiencia recente com uma travesti (primeira e única da minha vida). Fui na rua pegar uma prostituta mulher e coloquei no carro, achando que fosse uma, pois era bem feminina. Pois bem, daí fiquei com medo de mandar ela descer e resolvi manter ela no carro e fomos dar uma volta. Confesso q fiquei com medo de violencia etc... por conta da possivel força física da pessoa que estava ali. Mas ela foi educada etc... não entrei em nenhum detalhe da minha vida particular. No meio do caminho foi batendo uma curiosidade e fiz sexo oral nela. Depois ela fez em mim. Não fizemos intercurso anal seja por parte mim ou dela. Foi tudo muito estranho. Cheguei em casa e vomitei, tomei um banho e fui dormir. Eu avisei ela que era minha primeira experiencia pois fiquei com medo de fazer oral e machuca-la etc... mas parece q deu tudo certo. Não vou entrar em mais detalhes, enfim. Se faria de novo? Não. Por que? Porque no meio dos amassos você percebe algumas características MASCULINAS, mesmo que sutis, são extremamente brochantes para um não-gay. Eu tive que me concentrar para finalizar o ato. Não foi ruim, mas exigiu que eu ignorasse um monte de coisas. Minha conclusão: homem heterossexual PODE SIM sair com travesti, mantendo normalmente sua polaridade no foco masculino. O pênis pode sim ser um apetrecho a mais na hora do sexo, mas apenas o pênis, como se fosse uma "mulher com pênis", é uma definição muito estranha mas na prática é isso. Características como tórax largo, voz grossa e pêlos são repugnantes aos heterossexuais, por isso não enquadro esse grupo no grupo dos gays de jeito nenhum, e isso não é ser enrustido pois falo como anônimo. Não tenho nenhum problema com a minha sexualidade. Mas mulher é o ápice da perfeição humana, o cheiro, a textura da pele, e obviamente a vagina, nada se compara. Desculpe, é só minha opinião, com todo o respeito às travestis mundo afora.

Filipe Silva disse...

Pessoal, vamos ser mais sensatos, sentir atração por travesti é normal. Ver uma trans decote bem chamativo, bem arrumada e não sentir atração é quase impossível. Homosexual é aquele que sente atração pelo mesmo sexo, o travesti não tem a imagem de homem. No site de travestis em são paulo www.lovetrans.com.br vejo algumas que facilmente iria no shopping com elas, são lindas.

antony lima disse...

Oi minha linda, já era nada, aproveite para apimentar a relação de vocês e deixar o sexo ainda mais gostoso.

Anônimo disse...

Sempre tive vontade de sair com travesti, mas nunca tive coragem. Sou casado tenho 2 filhos. Tenho um desejo sexual enorme de sair com um travesti e não me considero gay,adoro transar com mulher, embora sinta vontade de dar para um travesti. Adoro o corpo lindo e feminino de muitos travestis, mas o pênis... Dá água na boca.
Pensem o que quiserem, já tenho opinião formada sobre quem sou

Anônimo disse...

Gostei dos comentários, não sairia jamais com um homem. Nunca,não faz o meu estilo,mas não resisto um traveco adoro aqueles corpos lindos. São muito divertidos e carinhosos. Mas gosto do serviço completo,se for prá se divertir que seja intenso. Aquelas mulheres de pênis gostam de tudo,beijam muito gostoso,aqueles rabos gulosos são uma delícia e aquele algo mais que elas tem deve ser usado e abusado,enfiem ele onde quiserem,em qualquer lugar é delicioso. Se for pegar uma travesti tem de aproveitar o que elas tem de diferente.
Não sou gay, continuo amando uma bucetinha, mas gosto muito das bonecas

Anônimo disse...

Gostei dos comentários dos anônimos, também sou casado e amo minha esposa, e nos damos muito bem na cama, obrigado. Mas adoro uma buneca,são lindas sensuais e carinhosas. Saí várias vezes com uma morena super gostosa, buneca, ela faz um oral maravilhoso, melhor que qualquer mulher que se diz a gostosa. Nós já tínhamos nos encontrado várias vezes aí um dia resolvi de bater uma prá ela, a gente ficou tão próximo aquele dia que nos beijamos e foi muito bom, e beijinho prá lá e prá cá, acabei chupando ela também, delicioso, senti aquele goso e a pulsação gostosa do pau dela na minha boca. Ela queria me comer, mas ainda não dei, tenho vontade, é diferente mas estou com medo. Digam vocês agora o que devo fazer, será que vale a pena provar de tudo mesmo sabendo que posso me arrepender. Semana que vem vou sair com ela novamente preciso de ajuda se alguém já fez passivo favor comente

Anônimo disse...

Já saí também. Se fosse prá praticar só o ativo, pega uma mulher. Já que saiu com uma buneca. Dê muito, chupe muito beba leitinho, aproveite. Saio com uma amiga (ela gosta de ser chamada de amiga)e fazemos completinho é legal ser enrabado por uma mulher e olha que minha amiga tem uns 20cm de rola

Gaby disse...

Concordo com você eu antes era hetero e vire a cdzinha pois eu procurava os genital. Mas dou certeza que todo homem tem seu lado feminino é só de deixar sair e desfrutar dele

Isabelly Telluchy disse...

Bom homens heterossexuais, jamais ficam com travestis e trans...veja bem se eles quisessem mulher ficariam com mulher e pronto.infelismente nos trans nascemos no corpo de homen e com alma feminina...quando a gente muda de sexo a gente não se torna mulher de verdade ,continuamos sendo trans,essa é a realidade é temos q encarar...veja bem eu amo homens ,mais imagina eu pegar uma lesbica que se veste como homen ...na hora do sexo eu ia me constranger em ver a vacina dela...a mesma coisa um homens sair com uma travesti ele vai ver o pênis e se constranger...ai pare e pense se o homen ficar com a travesti é porq realmente ele curte pênis...entao podemos concluir que um homem quando fica com travesti e com mulher ele na verdade é bissexual...bjs gente dúvidas facebook Isabellytelluchy@Gmail.com

Anônimo disse...

Obrigado Isabelly Telluchy, então devo ser uma bichona por que eu adoro um cacete pode ser o teu mesmo

Anônimo disse...

O que é que tem de tão especial no pau de um travesti que faz os homens delirarem e até mesmo se sentirem mais machos ainda no dia seguinte, mesmo tendo cavalgado a noite toda em cima de um cacete e ainda estarem com o cu ardido

Gaby disse...

sou gaby mas eu falo por mim, é como quebrar as rega, um travesti é a fantasia de ter um sexo unico espcial, é ter coragem de fazer algo que eu quero descobre em mim, é deixae-se levar a ter umas conseçuencas para provar um plazer gostoso

Anônimo disse...

Os (as)travestis causam fascínio por alguns conseguirem ser tão ou mais bonitos que mulheres.Não falaram das mulheres que transam com travestis,o que elas seriam ?Homens assumam pra suas mulheres esse gosto,eu gostaria que o cara assumisse..Que triste essa moça ter se matado,era muito bonita.

Gaby disse...

as travestis sao mulheres lindas muito sencivel em um mundo preconceitoso

Anônimo disse...

Travestis são completas. Tem o que os alfas gostam. Aquele rabo guloso. E também tem um algo a mais, que muito fascina e que provoca reações inesperadas nos homens, que foi o meu caso. Adoro ser comido, sem preconceitos

leandro disse...

boa tarde pessoal sempre gostei de mulheres mais ando confuso depois que cometi um ato com travesti ate enTao nunk tive duvidas que eu sou hetero desde a infancia eu gosto de mulheres ficava excitado olhando uma ai hj com 27 anos transei con um travesti e chupei ele ali na hora sem pensar e nao fui la na intençao dw fazer isso fui na inteNçao dele me chupar agora to em depressao achando que virei gay sera possivel o problema que entrei em depressao pelo ato que fiz chupar a travesti depois disso pus na cabeça que sou gay e nao sai acho que preciso de um psicologo sou casado sempre senti atraçao por mulher por meninas novinhas eu fazia faces falsos e enchia de mulheres trai minha esposa varias vezes com mulheres e travestis estou em depressao nunca tinha parado pra pensar se sou hetero bi ou gay ai veio do nada ja tive sindrome do panico depressao e agora olho um travesti e nao sinto mais vontade de transar com ela e nem com a minha esposa fica o dia todo passando na minha cabeça que virei gay sendo que a meses atras nao podia ver uma mulher que fikava doido agora olha pra uma e e como nao sentisse nada sera psicologico

Anônimo disse...

Você não é o único que viveu esse dilema, Leandro. Mas já superei, eu era viciado em prostitutas, e certo dia resolvi sair com uma travesti, queria um boquete e um cuzinho. Tudo bem acabamos em um motel, ela fez uma chupeta deliciosa e também comi seu fogoso rabo, mas no meio daquele esfrega esfrega, acabei sentindo o calor do pênis dela e...bati uma punheta prá ela e ela gozou em cima de mim. Cheguei em casa me sentindo muito mal e jurei nunca mais fazer isso, mas continuei saindo com prostitutas. Mas uma noite, passeando em uma avenida de minha cidade onde prostitutas e travestis fazem programa, não encontrei nenhuma mulher atraente, então resolvi sair novamente com uma buneca, no motel ela foi muito carinhosa e começou a esfregar seu cacete em mim e enquanto eu transava com ela eu peguei no pau dela e comecei a massagear até que ficou duro, tava tão gostoso que quando eu notei já estava chupando e aí ela fazendo massagem no meu rabo. Ela viu que eu tava gostando e disse que queria me comer, e eu acabei aceitando. Foi muito gostoso. Já saí mais quatro vezes com ela e em todas as ocasiões fiz anal passivo com ela. Hoje não me incomoda mais com essa situação. Continuo saindo com travestis, mas adoro uma xaninha, sou doido por mulher. Quer um conselho, Leandro, se joga preconceito não dá prazer a ninguém.

Anônimo disse...

obs nunk quis ser passivo nunca me passou pela cabeça isso foi um impulso nunk tive atração por homem nem pênis

Anônimo disse...

Sempre fui tarado por travestis desde meus 18 anos, isso faz um certo tempo, sempre fiz anal passivo com elas, pois sempre tive tara por pênis. Sempre achei que fosse gay, mas um dia resolvi sair com outro homem, no início correu tudo bem, foi quando começamos a nos tocar que percebi a diferença entre um homem e uma travesti. Embora tenha deixado a transa rolar normalmente eu pude ver que não é a minha praia. Os pêlos e a voz masculina não me excitam. Trocamos oral, até aí tudo bem. Mas o fato de ser enrabado por outro macho me deixou muito mal. Aprendi que o que gosto mesmo é o corpinho feminino das bunecas e não unicamente o seu pênis.

Anônimo disse...

Ótimo artigo!
Esse mundo é cheio de preconceitos e temos que combater isso.
Todos merecem ser felizes do seu modo!
Bjs
Denis - rio de janeiro

Anônimo disse...

Valeu Denis

Anônimo disse...

Seria tão bom se cada um cuidasse da sua própria vida

Anônimo disse...

Sou casado, tenho 30 anos, apaixonado pela minha esposa, que é uma mulher muito bonita e gostosa. Mas à muito tempo tenho uma tara por pênis. Mas não gosto de homem, tem de ser com uma mulher, então resolvi procurar uma travesti. No primeiro programa, chegamos no motel, eu falei com ela que queria só tocar, e foi assim, ficamos nos tocando, eu punhetava ela é ela me chupava. Dei alguns beijinhos nela e um beijo no seu pênis. Cheguei em casa e logo me arrependi de não ter aproveitado melhor a situação, deveria ter ao menos chupado. Dias depois, comecei a ficar com tesão novamente e resolvi procurar outra travesti. Parei o carro, negociamos o valor é fomos pro motel. Chegando lá conversamos e começamos a nos beijar e logo eu estava chupando o pau dela, uma delícia, ela estava de camisinha mas consegui sentir a pulsação do gozo na minha boca. Daí ficamos deitados ali na cama, mas eu não tirei a mão do pau dela. Chupei novamente, eu já louco de tesão pedi pra que ela me penetrasse e ela com muito carinho começou, no início doeu um pouco, mas depois ficou gostoso e não parei até o gozo. Foi nessa hora que eu pude perceber que eu era completamente tarado por pênis.

Anônimo disse...

Desculpe, mas todos vcs que se envolvem com travestis são no mínimo bissexuais. Deveriam se assumir...

Anônimo disse...

olá sou casado e mto bem casado amo minha esposa adoro mulher não curto hxh nem tenho vontade, mais sou tarado por uma travesti bem feminina bem gata sou ativasso ,nunca fui passivo com nenhuma travesti adoro um bom sexo elas sabem tocar num homem bem diferente d q qualquer mulher ,mamar ela eu adoro um bom 69 é maravilhoso depois pegar ela bem de jeitinho e nem por isso me acho gay ou deixo de ser menos homem por isso , minha mulher é mto satisfeita comigo não deixo ela na mão nunca só curto um sexo diferente as veses isso é mto bom.

Anônimo disse...

Oi eu acho normal, sou homem hétero, casado e entre quatro paredes minha mulher me come com vibrador, no inicio ela passava o dedo e eu nao deixava, ate que um dia deixei, ela chegou a enfiar ponta do dedo e comecei a gostar resolvi comprar um vibrador, nesse dia ela me vestiu de mulher, com calcinha, sutiã, vestido, meia fina e baton, me tratou como uma mocinha e me comeu com o vibrador, foi uma delicia e continuamos a brincar, tem dia que faço papel de homem e tem dia que sou mocinha, é muito bom, nao me arrependo. carlao.carlao9999@gmail.com

Anônimo disse...

Ando confusa ... Sou mulher tenho um marido e estamos juntos a 20 anos sempre tive cabeça aberta para transar assistir e fazer coisas diferentes, até então ele nunca tinha me pedido p/ colocarmos outra pessoa na brincadeira, pra mim de boa mas o que me deixa confusa é que a um ano e pouco +ou- passamos um momento critico com uma traição e depois disso as coisas ficaram difíceis, tb já o trai quando era mais nova hoje tenho 37 anos, então tipo tenho q encarar q chifre trocado não doi "doi sim" mas blz nessa vida as coisas são assim a lei do retorno, tudo que vai volta e isso eu já encarei de boa... Mas a traição me pesou muito n pela traição mas por ser uma EX de um caso mau resolvido, peguei muita melação e até mesmo um EU TI AMO, muito fodaaaaa ler e ver certas coisas talvez eu não deveria ter ido tão a fundo para descobrir mas fui, tudo durou pouco tempo porque descobri rápido e ele tb foi muito burro ficou cego e cometeu muita imprudência, ficou bastante abalado era nítido seu sofrimento, ela é de outra cidade e n queria ser a outra e por um tempo pelo zap ele ficou enrolando e não se decidia ai ela sumiu no mapa, cancelou a conta de e-mail trocou o numero do tel, zap etc etc. Nunca tivemos problema com sexo inclusive ele disse isso p/ ela em um e-mail isso ( que mico rs) enfim o que me deixa confusa é esse desejo que já existia sei la de envolver outra pessoa na transa depois de tudo q passamos... Uma certa noite nesse período turbulento ele me convidou para sair com um travesti diz ser um fetiche eu brincando com dois homens mas sem o peso de ser um homem mesmo, cheguei a falar então pegamos um homem ?! ele não concordou disse q pra ele seria foda me ver com outro homem e me perguntou se eu aceitaria vê-lo com uma mulher novamente realmente n estou preparada !!enfim quando saímos n houve penetração alheia somente em mim, ele ficou mais travado que eu na hora H, pra mim não foi nada D+ não me sinto muito atraída por esse tipo de transa mas fui não tenho nenhum peso em relação a preconceito nada disso mas a confusão é mais de sentimentos isso q me deixa confusa ... Essa semana depois das bebidas la estavamos novamente a procura de um travesti mas n rolou, chegamos em casa ele ficou vendo porno e vendo onde tinha travesti na cidade, fui deitar já meia chateada... To assim confusa insegura ... O que devo pensar?

Sasha Sioux disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sasha Sioux disse...


Eu fico indignada com a falta de informação e "inteligência" nestes primeiros comentários, me desculpe mas é a minha opinião...

Eu sou Trans a 16 anos, iniciei minha transformação com 12 anos. E eu aprendi as separar as diferenças Transgêneras(Travesti, Transex e Transsexual), assim como (Hetero, Bissexual e Homossexual).
E a resposta certa e adequada para a questão exposta é simples, "Homens que se relaciona com uma Travesti e Transex são Bissexual. Seja ele cliente, namorado, marido, ficante ou curioso. Homens Hetero poderia se interessar apenas por uma Transsexual, com seu ciclo inteiramente completo, "operada", mulher por completo, e não por uma Travesti ou Transex.
Infelizmente muitas Transgêneras(os), não se conhecem e sabem o seu papel dentro da sua opção sexual e orientação sexual, assim como dos parceiros que buscam se relacionar.
A maioria das Travestis, Transex e até Gays desejam estar com Homens Hetero, e isso é uma grande fantasia e ilusão sexual.
Minha orientação sexual é Transex (Transgênero), e minha opção sexual é Homossexual. Não posso ter uma opção sexual Bi ou Hetero por que não gosto de uma Mulher sexualmente, ou estou no termo Bi por preferir Homens, Mulheres ou TV/TS/TX.

Eu acho que a pergunta é um ponto interessante para ajudar as pessoas se entender, e entender sobre sexualidade e opção sexual, e profissionais deveriam ajudar as pessoas confusas a se encontrar e entender o óbvio.
E um Homen não deixará de ser Homem e Masculino por ser Bissexual ou Homossexual.

Acorda bonitas e aprenda!

Alex Souza disse...

Depende, se é ativo, é macho! Se é passivo, é boiola e merece levar umas belas de umas porradas! Pq n vai dar o cu p homem de uma vez logo, porra?

Anônimo disse...

Sou hétero, não tenho nenhum tipo de fantasia por homens.
Mas se fosse um travesti bem novinho, com carinha, corpinho e jeitinho de menininha, eu daria uns pegas, mas a única coisa que rolaria, seria eu fazer sexo oral nela, prá ver se eu conseguiria fazer garganta profunda e sentir ela gozar na minha garganta,

Anônimo disse...

Eu sempre me relacionei com mulheres e me relacionaria com uma mulher trans sem dúvidas. E faria tudo com ela, dava, chupava, comia e etc. Vocês machistas são muito limitados. As mulheres trans parecem até mais femininas do que as que tem vagina, se cuidam mais e etc. Fora que as mulheres de vagina estão muito frescas ultimamente. A gente deveria incentivar mais relacionamento com as mulheres trans e experimentar novos prazeres. Se isso me faz GAY, foda-se!! Pobre daquele que morre só no "papai e mamãe".

Anônimo disse...

Há sem dúvida, um grande interesse de homens casados por travestis. Eu conheço muito bem o Cento de São Paulo. Aqui existe um baixo clero de prostituição travesti em Cines: Roma. Paris, Santana, e Casa das bonecas ex vitória. Frequento todos eles, e ha uns tês meses namoro uma tras, que trabalha num deles. A conversa com as amigas, não me escapa aos ouvidos, sendo que, tenho algumas que lá trabalham como amigas. Elas querem mesmo é se prostituir, vira e volta to escutando " "Caralho, Travesti não tem namorado, tem cliente". Nada contra, minha namorada é uma travesti que se prostitui lá, pois, não tenho condições financeiras de dar o que ela precisa como travesti. Mas ha um respeito nisso. Eu quando ha encontro lá, sendo seu namorado, pago e pago mais caro que os outros que sõa clientes. faço questão. Não é porque ela ´e travesti que vou querer de graça!- Karl Marx T Lover

Tecnologia do Blogger.