Pop & Art

Após travesti Anita, de Salve Jorge, Maria Clara Spinelli interpretará mulher de pastor

 
Maria Clara em Salve Jorge e em ensaio para Bob Sousa

A atriz Maria Clara Spinelli, que dá vida à travesti Anita de Salve Jorge, da TV Globo, já tem um novo trabalho em vista após o final da trama de Gloria Perez. De acordo com a artista, ela estará na peça teatral Charlloty, com texto de Zen Salles e direção de Paulo Capovilla. 

“É um texto muito atual, que fala justamente deste momento em que estamos vivendo, de violência contra as minorias sexuais. Minha personagem será Esther, mulher de um pastor extremamente conservador. Isso faz lembrar alguém que está em um cargo importante? (risos)”, conta.

Com produção de Vini Rigoletto, a peça também terá no elenco Caeser Moura – da web série Farme 40º - que interpretará a transgênero Charlotty, e o ator Dudu Pelizarri (que esteve em Malhação), que dará vida a um homofóbico.

Contente com a atual fase, Maria Clara afirma que só tem recebido carinho dos telespectadores sobre o seu trabalho. Segundo ela – que já ganhou vários prêmios referente ao filme Quanto Dura o Amor? - é gratificante poder ser reconhecida pela arte e dar seguimento à carreira de atriz

"Estou encantada com a reação do público sobre o meu trabalho e sobre Anita. A coisa que eu mais queria era isso: que ela fosse vista como um ser humano. Acredito que já esteja acontecendo".

About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.