Pop & Art

Patricia Araújo comenta escalação para Salve Jorge: “Representarei as travestis”

Patricia Araújo está escalada para a novela Salve Jorge, da TV Globo. A musa confirmou a notícia nesta segunda-feira (22) com exclusividade ao NLucon e disse que está realizada pela oportunidade de estar na trama de Gloria Perez.

“Recebi os capítulos hoje e estou extremamente feliz com essa oportunidade de mostrar o meu trabalho. Sei que minha personagem chama-se Priscila e que ela será mais uma vítima de tráfico humano. E, claro, que vou passar poucas e boas nas mãos do Russo (Adriano Garib)”, conta.

Segundo Patricia, a personagem será uma das amigas de Waleska (Laryssa Dias) e Anita (Maria Clara Spinelli). “Acompanho o trabalho delas, acho bárbaro e espero que eu seja bem recebida. A Maria Clara é uma mulher linda, talentosa e será um imenso prazer trabalhar ao lado dela”.

Conforme conta a matéria do jornal Extra, Russo descobrirá uma caneta-câmera nos próximos capítulos. Sem saber que se trata de Jô (Thammy Miranda), ele vai girar a sua metralhadora para investigar de quem pertence. Priscila, Anita e Waleska serão as principais suspeitas.

“Acho que Priscila dará um contraponto na Anita, que é mais tranquila e sonha com a operação. Acho que serei mais a travesti mesmo, com toda a beleza e sensualidade necessária. Adianto que será uma personagem pequena, mas que darei o melhor de mim”, defende.

TENHO DRT DE ATRIZ

Patricia afirma que sua escalação deu-se após o convite de Gloria Perez e por ter o DRT [registro de atriz]. “Muita gente fala apenas da minha vida pessoal e dos trabalhos voltados à sensualidade, mas eu também sou atriz, tenho DRT e tudo”, diz ela, que mostra o número: 46917.

Vale lembrar que a artista já esteve na novela Luz do Sol e na série A Lei e o Crime, ambas da Rede Record, em 2009. No cinema, atuou no filme O Vendedor de Passados (2012), de Lua Buarque de Hollanda, em que contracena com Lázaro Ramos.

“Ainda não tive nenhum papel que realmente pudesse estourar, mas estou feliz com todas as minhas conquistas. Vou me dedicar ao máximo para interpretar a Priscila e mostrar essa difícil realidade das trans. Espero que os telespectadores gostem”.
 

Saiba tudo sobre Patricia Araújo clicando aqui.


About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.