LifeStyle

Glória Maria revela os ensinamentos que passa para as filhas


Ícone do jornalismo, Glória Maria é vista atualmente passeando ao lado das filhas, Maria e Laura, de 4 e 5 anos, no Rio de Janeiro. Mamãe coruja, a jornalista da Globo afirmou que a experiência da maternidade transformou a sua vida e que o principal ensinamento que pretende passar para as pequenas é o da liberdade.
“Sou leoa mesmo, de cuidar, de levar para passear, buscar na escola. Eu tenho babá, mas faço tudo por minhas filhas! Quero passar para ela a importância da liberdade, quero que elas digam não ao preconceito, que não tenham medos, que vivam a vida plena. Quero que elas sejam generosas, livres e felizes”, afirmou.

Sempre exibindo boa forma, Glória afirmou que se desdobra para cuidar das filhas, trabalhar e ainda por cima fazer seus exercícios físicos e cuidar da aparência. De acordo com ela, muitos tratamentos foram deixados de lado para dar atenção às suas pequenas e que recebe a manicure e cabeleireira na própria casa.
Jornalista continua no Globo Repórter

A jornalista afirmou que em 2013 pretende continuar no Globo Repórter, fazendo suas reportagens especiais. Ela contou que adora viajar e conhecer as culturas de vários lugares, mas não arriscou qual país mais gostou de visitar.

“Continuo no Globo Repórter e estou muito feliz. Faço mais ou menos uma viagem por mês e as descobertas são incríveis. É o melhor do meu trabalho. São vários os lugares que gostei de viajar, pois viajo uma vez por mês e aproveito bem. São mais de 130 países, mas posso dizer que adorei visitar a Índia e a África”.



About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.